Busca:

  Notícia
 
Flavio aparece na frente de Caetano mas em empate técnico


O vereador  Flávio Matos (União) ultrapassa o adversário Luiz Caetano (PT) na disputa pela  prefeitura de Camaçari. De acordo com a pesquisa realizada pelo Instituto Séculus, Flávio aparece na estimulada, quando é apresentado os nomes dos  candidatos, com 51,21% dos votos válidos contra 48,79% de Caetano. Diferença de 2,44 pontos  percentuais  fica  caracterizada como empate técnico, já que o percentual de margem de erro para mais ou para menos é de 3 pontos percentuais.


Na espontânea,  Flavio  aparece com 43,89%, enquanto 41,82% votariam em Caetano. Votos em branco ou nulos somariam 1,79% e 12,50% não souberam ou não opinaram. Os votos em branco ou nulos somariam 1,79% e 12,50% não souberam ou não opinaram. 


Já na rejeição, quando o eleitor diz o nome do candidato que ele não votaria de jeito nenhum, o petista Luiz Caetano é recusado por 43,42% dos entrevistados, enquanto Flavio Matos é rejeitado por 38,72%, uma diferença de 4,70 pontos percentuais.


O acirramento é comprovado com a  resposta à pergunta: “Independente da sua intenção de voto, quem o(a) sr(a) acredita que ganhará a próxima eleição para prefeito de Camaçari?”. Para 43,14% Flávio venceria, e para 42,58% a vitória seria de Caetano. Os entrevistados não souberam ou não opinaram somam 14,29%.  


Contratado pelo Bahia Notícias em parceria com a Antena 1 FM Salvador e a TV Aratu, pesquisa ouviu 1.064 pessoas entre nos dias 16 e 17 de outubro.

Mais Notícias

Indústria de transformação brasileira sobe para 40º lugar no ranking mundial
Flavio aparece na frente de Caetano mas em empate técnico
Bahia descobre sítio arqueológico na região de Tucano
Coluna Camaçarico 21 de outubro 2024
Preço do café moído acumula alta de 24,93% entre janeiro e setembro
Edson Miranda no Colunistas: Camaçari e o voto em duas cores
Presidente sofre acidente no palácio e suspende viagem à Rússia
Brasil já soma 15,7 milhões de microempreendedores individuais
Governo proíbe uso do cartão do Bolsa Família em jogos online
Trabalho infantil no Brasil atinge 1,6 milhão de crianças e adolescentes


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2024 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL