Busca:






Dançou

O brasiliense Lucas Kubitschek perdeu o título de Mister Universo Brasil 2013. Eleito dia 12, o modelo de 24 anos quebrou o regulamento que proibia o eleito de pousar nu. Além da beleza, Lucas é conhecido em Brasília pelo parentesco em 3º grau com o ex-presidente Juscelino Kubitschek (1956/1961). Seu avô, que também se chamava Juscelino, era primo do responsável pela construção de Brasília. Com a perda do título, o candidato João Paulo Andrade, que representou Fernando de Noronha, asssume o posto.

 





Volumosa

O tiroteiro contra o deputado e pastor Marcos Feliciano (PSC), eleito presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados, ganhou apoio até da ‘poderosa’ Valesca Popozuda. A funkeira diz que o Brasil é um país laico e a religião não pode se confundir com a política.

 





Modelo

A aniversariante desta terça-feira (19/3), é simbolo de sabedoria, longevidade e carinho ao próximo.  Aos 79 anos é prova viva de um tempo onde vizinho é parte da família, solidariedade não tinha limites e as portas estavam sempre abertas. Viva dona Zezeza. São os votos dos seus filhos, netos, vizinhos e amigos.

 





Vizinho

Sai a Turquia e entre o Peru com a setentona conservada Suzana Vieira. A atriz integra junto com Antônio Fagundes, Mateus Solano, Bárbara Paz e Juliano Cazarré o elenco da nova novela global das 21h. As gravações no histórica e energética Machu Picchu começam em abril. A novela de Walcyr Carrasco tem direção de Wolf Maya e Mauro Mendonça Filho.

 





Você tem

O profissional de TV e uma das marcas da mídia de Camaçari, o radialista Paulo Cosme, soma nova idade nesta sexta-feira (15/3). Sempre atento, garante o registro dos acontecimentos da cidade e seus reflexos além fronteira. Parabéns ! 

 





Raizes

A médica e ex-vice prefeita de Camaçari, Tereza Giffoni, e o radialista Vaninho Lima, são os aniversariantes desta quinta-feira (14/3). Mais que o signo peixes, hoje com a Lua entrando em Touro, os 2 camaçarienses são filhos da mesma Monte Gordo. Parabéns

 





Sintonia

Desde a tarde de quarta-feira, que Paulo Costa Lima não é apenas professor, escritor e mestre da Escola de Música da UFBA. Ainda que em tom de brincadeira, passou a ser festado como uma espécie de ‘Nostradamus', ao lembrar em artigo postado dia 28 de fevereiro, no Terra Magazine, a não existência de um papa Francisco na história da Igreja. Exatos 13 dias depois, os cardeais elegem o argentino e jesuíta Mário Bergoglio, que adota o nome do santo conhecido pela renúncia ao poder e a riqueza, para ocupar o trono inaugurado por São Pedro.

 





Destaque

O fotógrafo Marilton Trabuco, de Camaçari, é um dos 20 expositores da mostra “A Mulher e o Planeta: Afinidades Múltiplas Gerar... Cuidar... Transformar...” , no SENAC-Campinas, em São Paulo. Presidente do Clube de Arte Fotográfica Camaçari (CAFC), Trabuco representa o  município com os trabalhos “Lenda das Sereias”, “Oferenda” e “Pequena Patriota”. Mostra fica em cartaz até dia 27 de março.

 





Rubi no dedo

Alyson Bahia é o novo bacharel em Direito da praça. Depois do curso de Relações Públicas e da especialização em direito público, o camaçariense acostumado a enfrentar desafios, parte pra cima do exame da OAB.  

 





Sem lagoa

Para a ex-rainha de bateria da Mangueira, Luiza Brunet, a atual titular do posto, Gracyanne Barbosa, é o exemplo pronto e acabado da “ mulher perereca”. Tem corpo ultramusculoso, cinturinha, coxa grossa e canela desproporcionalmente fina. Gracyanne diz que não faz o estilo boazuda e garante que declarações da ex-modelo 21 anos mais velha, mas ainda em forma, não a aborreceram. O apelido “mulher perereca’ surgiu a partir da comparação com o animal com pernas traseiras musculosas.

 





Flip

Douglas Oliveira, o querido Gogô, é  o festejado aniversariante desta quarta-feira (6/3). Amigos  de fé e parentes comemoram a nova idade do  ex-fera internacional do skate com bolo recheado de ‘loiras’ geladas.

 





Parabéns

Muitos beijos e abraços para Valmira Rosa. A aniversariante desta quarta-feira (6/3)  segue seu caminho de fé, sem arrodeios e medo de polêmica. Saúde e paz são os votos dos filhos, netos, esposo e amigos.

 





Axé, Tata

Festa no terreiro Lemba e em toda a família Tavares. O filho, pai, irmão e amigo Tata Ricardo Tavares  completa nesta terça-feira (5/3),  17 anos de sacerdócio. Dia também é de agradecimento a Nzambi (Deus), o começo de tudo. Completam as homenagens: Nkisse Lembaringanga, ao Nkisse da minha mamêto Mikaya e a minha Neguá Apolonia Gomes do Terreiro Imbanzangolá.

 





Adora pombo

A apresentadora de TV Ana Hickmann provocou confusão ao dar comida fastfood aos bichos, numa praça da Itália. Ao postar foto com pombos comendo na sua própria mão, a apresentadora do Programa da Tarde (Record) ganhou reprovação geral. A deixar se seguir as recomendações de distribuir milho e colocar no chão, a loira foi criticada e recebeu alerta sobre transmissão de doenças e convite para que fizesse o mesmo na praça da Sé, em São Paulo.

 





Social

Festa de nova idade para o tricolor Geraldo Honorato. O domingão do jornalista e assessor de comunicação da Câmara de Camaçari será com bolo, velinhas e abraços dos familiares, amigos e colegas.

 





Tradição

Dona Eliana e o mestre Lindu festejam mais uma etapa vitoriosa do Restaurante Feijão do Lindu. Domingo (3/3) o tradicional  espaço da gastronomia de Camaçari ganha mais conforto e vista. 


O ato de inauguração da ampliação do conhecido prédio amarelo do bairro da Bomba começa às 10h, com um culto ecumênico. Como manda a ‘lei’, as comemorações prosseguem com show da Turma do Samba e convidados.


O novo espaço, além de mais conforto para clientes, propicia um passeio no tempo. Uma mostra permanente do fotógrafo Paulo Mocofaia revive a Camaçari da década de 1970. 

 





Novo modelo

Crescente, criativo e faturando cada vez mais. Esse é  o caminho do mercado de roupa para as gordinhas, o chamado ‘Plus Size’ que fez seu desfile, no último final de semana, em São Paulo.  O 7º Fashion Weekend Plus Size, trouxe roupas e modelos para as fofinhas com o mesmo conceito de beleza da moda PMG (Pequeno, Médio, Grande). Desfile contou com 60 modelos com manequim a partir de 44.

 





'Transgênera'

O cartunista Laerte, criador de tiras publicadas no jornal Folha de São Paulo,  acostumado com as roupas femininas desde 2009, quando  assumiu o personagem Sônia, diz que quer colocar peitos de silicone. A mudança não desce.  Garante que na parte de baixo não muda nada.


Aos 61 anos, garante que não quer ter 2 personalidades nem 2 sexos. Para ele o que interessa  é acabar com as imposições do que é um homem ou uma mulher. Não quer ser nem um nem outro. Quer ser um transgênero,  ou "transgênera", como prefere, em mais uma subversão do termo grafado no masculino.

 





Patrãozinho

A modelo paulista Camila Vernaglia, quer pousar  nua para a revista Sexy, mas espera a autorização do chefe. A bailarina do programa dominical de Augusto Liberato e 3ª colocada no concurso Miss Bumbum 2012 garante: "Ele é o patrão ..."

 





Lembrança

O aniversariante desta segunda-feira (25/2) não é nenhum santo, mas é  muito querido, dentro e fora da sua Camaçari. Parabéns, Dan Danival Dias. São os votos dos amigos, colegas e familiares.

 



Anterior | 1 2 3 4 5 |6| 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 | Próxima

Encontrado(s): 962 registros

Listando página: 6

Resumo das Novelas



inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2017 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL