Busca:






Ivete renova visto no consulado dos EUA

Na tarde desta segunda-feira (16), Ivete Sangalo esteve no Recife (PE). Desta vez, não para fazer shows, mas para renovar o visto no passaporte no consulado dos Estados Unidos. De acordo com o órgão, o atendimento segue o trâmite normal e foi agendado com antecedência. Além da cantora, toda a sua equipe de músicos, pessoal de som e iluminação, entre outros profissionais, estão passando pelo mesmo processo para renovar a documentação. Para agilizar o atendimento, o grupo foi divido em três. Os preparativos são para a viagem para Nova York prevista para setembro, quando será gravado o novo DVD de Ivete, no Madison Square Garden. Fonte: Diário de Pernambuco.


 

 

Cantora viaja para os EUA em setembro




Hacker invade perfil de Mano Menezes no twitter

Dono de um dos perfis mais populares dentre os brasileiros ligados ao esporte na rede social Twitter, Mano Menezes, atual técnico da seleção brasileira de futebol, experimentou pela primeira vez como é ser vítima de um hacker.


Seu perfil na ferramenta por invadido para uma postagem inusitada: um pedido para seguir o personagem Bozo, alcunha em referência ao famoso palhaço dos anos 1980 e 1990. De quebra, a mensagem ainda traz uma montagem do comandante do Brasil com um palhaço.


Mano Menezes já reassumiu o controle da conta e informou aos seus seguidores que irá denunciar a invasão do perfil. Fonte: Yahoo


 

 

Mano disse que irá denunciar a invasão do perfil




Léo Santana é flagrado com dançarina do Tchan

Na noite desta quinta-feira (12), Léo Santana, vocalista da banda Parangolé, que ficou conhecido em todo o país por causa do hit “Rebolation”, foi flagrado com Juliane Almeida, dançarina do grupo É o Tchan. Eles jantaram juntos em um restaurante da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O rapaz o tempo todo segurava a mão da bela. Fonte: Coluna Holofote


 

 

Eles jantaram em um restaurante da Barra da Tijuca, no Rio




Bethânia e Daniela vencem prêmio de música

O voto popular consagrou Daniela Mercury como a melhor cantora do Brasil em 2009 do 21º Prêmio da Música Brasileira. A cerimônia foi realizada, na noite desta quarta-feira (11), no Teatro Municipal do Rio de Janeiro. Daniela Mercury continua sendo, pelo menos musicalmente, o grande nome da nova geração da música baiana.


A eterna diva do estado, Maria Bethânia, ganhou os prêmios melhor cantora e melhor disco na categoria MPB por "Encanteria", lançado pela gravadora Biscoito Fino. A música de Paulo César Pinheiro, que dá nome ao álbum, também levou o prêmio de melhor canção popular. Já Caetano Veloso foi o melhor cantor pop, por causa do disco "Zii e Zie".


O conjunto baiano Letieres Leite (que toca na banda de Ivete Sangalo) e Orkestra Rumpilezz, que costuma tocar na praça do Pelourinho, levou melhor grupo instrumental e artista revelação. Fonte: Coluna Holofote 


 

 

21º Prêmio da Música Brasileira consagrou baianas




Playboy pode ter pagado R$ 1 milhão a Cléo Pires

Um sonho antigo da Playboy se realizou neste mês: ter a atriz Cléo Pires estampando uma de suas capas. E todo mundo sabe que sonho quase impossível quando se torna realidade, tem que ser inesquecível e assim o foi. A filha de Glória Pires é a capa da edição de agosto da publicação, que marca os seus 35 anos. Mas, para tal, a Playboy teve que desembolsar uma grana preta. Cleo teria exigido nada menos do que R$ 1 milhão para posar nua. A informação é da coluna Página 3, do jornal "O Dia". No entanto, durante a coletiva de imprensa de Cleo, não se falou sobre valores, mas a atriz garantiu que o valor pedido por ela foi acatado prontamente pela direção da revista. E não tem destino certo. "Vou fazer o que faço com todos os meus cachês, investir em coisas que eu amo, como eu sempre fiz e está dando certo", explicou. Além do cachê fixo, parece que Cleo também tem participação na porcentagem das vendas de seu ensaio. A tiragem desta edição foi a maior dos últimos anos, 600 mil exemplares. Fonte: Coluna Holofote


 

 

Atriz é capa da edição de agosto da publicação




Xuxa está fora do Criança Esperança

Pela primeira vez, o programa “Criança Esperança”, exibido há 25 anos, não terá Xuxa entre as estrelas da atração. A apresentadora fará comerciais para a arrecadação, mas por não concordar com o formato do evento principal, decidiu ficar de fora do grande show, que vai ai ar no próximo sábado (14). A informação é da revista "Veja". Artistas como Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Parangolé, Luan Santana, Maria Gadú, e Roberta Sá participarão do evento.


 

 

Apresentadora entrou em atrito com a organização




Erik, amor daqui até a eternidade

Amor da minha vida daqui até a eternidade. Parece familiar essa frase? Quais são as palavras que nunca foram ditas? Seis anos juntos. Quantos obstáculos  transpomos? Só queria que você soubesse mais uma vez o quanto  EU TE AMO. Meu namorado, noivo, namorido. Meu TUDO.  Dani

 

Dani e Erik




Adriane Galisteu e Vittorio deixam o hospital

A apresentadora estava feliz da vida, e emocionada ao deixa na tarde do domingo ( dia 08/08) o Hospital Albert Einstein, em São Paulo. “É uma sensação inexplicável entrar dois na maternidade e sair três. É indescritível. Estou muito emocionada, vocês não imaginam”, disse.


Curtindo seu primeiro dia dos pais, Alexandre Iódice deixou o hospital carregando Vittorio dormindo em um bebê conforto. O bebê dormia tranquilamente junto com dois bichinhos de pelúcia e coberto por uma mantinha vermelha.

 

Adriane Galisteu e Vittorio deixam o hospital




Gil diz que maconha ajudou ele artisticamente

Durante entrevista para o documentário do canal Biography Channel, que será exibido no próximo domingo (15), o cantor e compositor baiano Gilberto Gil revelou que a maconha o acompanhou até recentemente em sua vida. "Das chamadas drogas a que me acompanhou até recentemente foi a maconha", ironiza ele. O ex-ministro da Cultura disse que, ao se mudar para Londres, tomou "cento e tantos ácidos", mas só a maconha servia, para ele, como uma "flanela na lente sentimental e musical". "Toda vez que eu fumava, desembaraçava alguma coisa", diz ele, sobre o efeito da droga. Fonte: Coluna Holofote


 

 

Cantor concedeu entrevista para o canal Biography Channel




Ariel, o aniversariante da alegria

Ele renova forças e mostra que os bons caminhos existem e são possíveis. Sua inocência faz Carla e David moverem rios e terras. Tem nome de anjo, mas é real. Xodó dos irmãos Aisha, Isadora, Márcio, Marcelo e Marcos, Ariel é vencedor, tem estrela e sabe que a vida está apenas começando

 





Piovani comenta condenação de Dado

De férias na Europa, Luana Piovani já soube da condenação do seu ex-namorado, Dado Dolabella e fez questão de comentar o ocorrido. Através de sua assessoria de imprensa, a loira foi sucinta. "Aos meus inimigos, a lei", disse. O ator terá de cumprir dois anos e nove meses de prisão em regime aberto por agressão à atriz e à camareira dela Esmeralda de Souza, 62 anos, ocorrida em 2008. A atriz, no momento, está na ilha italiana de Capri, com o namorado, Felipe Simão, visto, há poucos dias, no maior amasso com uma morena. Fonte: Coluna Holofote


 

 

Ator terá de cumprir dois anos e nove meses de prisão em regime aberto




Claudia Leitte diz que já foi cantada por mulheres

A cantora baiana Claudia Leitte concedeu entrevista a revista Quem, onde deu declarações curiosas sobre sua vida pessoal. Ela afirmou já ter sido cantada por mulheres algumas vezes. "Já fui muito cantada por mulheres, sim! Mas deixo claro que gosto é de homem. O cheiro de homem é minha pegada. O cheiro do meu marido é uma delícia. Nunca senti atração por mulheres. Mas tenho um grande respeito. No meu fã-clube, tenho várias fãs lésbicas e fãs gays. Muitos até casados. E sempre são muito respeitosos, fiéis. Me passam tanto amor!", disse.


Ela disse ainda que já foi traída e conta como se comportou diante dessa situação. Eu confesso: já fui traída. Eu não traí, mas já fiz um esquema de revezamento (risos). É o seguinte: eu tinha um namorado e a gente brigava muito. A gente se separou e eu conheci outro cara, lindo, gente boa. Começamos a namorar e ele se mudou para os Estados Unidos. Mas, um dia, saí com amigas e encontrei o ex. Vi que existia uma coisa mal resolvida ainda. Liguei para o que estava nos EUA e falei: “Encontrei meu ex e estou com vontade de ficar com ele”. Não foi uma traição, mas ele se sentiu traído. E acabei retomando o namoro antigo", concluiu.


 

 

Claudia concedeu entrevista a revista Quem




Saulo embarca para a Europa

Saulo Fernandes e a Banda Eva embarcam para a Europa nesta quarta-feira (4). Eles se apresentarão no próximo dia 6 em Milão, Itália no Festival Latino Americano. Depois, partem rumo a Algarve, em Portugal, onde no dia 8 eles serão uma das atrações do “Carnaval da Bahia.


 

 

Artista fará mini-excursão na Europa




Ivete mostra na internet ensaio para gravação de DVD

A baiana Ivete Sangalo fez a alegria de seus fãs na noite de segunda-feira (2). Ela transmitiu na internet um dos ensaios que está realizando para a gravação do seu DVD “Ivete no Madison Square Garden”, no dia 4 de setembro, em Nova York. 


O show começou por volta das 19h20 e teve duração de 42 minutos. Ivete cantou sucessos como “Cadê Dalila” e “Acelera”. No fim a artista agradeceu aos seus fãs, banda e gravadora e se despediu. 


 

 

Gravação acontecerá em setembro, na cidade de Nova York




Faustão se desculpa publicamente

O apresentador da rede Globo Fausto Silva, pediu desculpas públicas a um funcionário de sua produção durante o seu último programa exibido no último domingo (1). Na semana anterior, Faustão chamou o  funcionário de  “imbecil”.


O insulto ocorreu quando o apresentador se irritou por tirarem o placar final do quadro "Dança dos Famosos", que teve como vencedora a atriz Fernanda Souza, do ar. Ele alegou que estava nervoso e por isso se exaltou.


No programa deste domingo (1), Faustão pediu desculpas ao vivo: "O imbecil foi o apresentador. Não adianta pedir desculpas no particular e não falar isso em público", disse. "Fez em público, peça desculpa em público", finalizou.


 


 

 

Apresentador chamou funcionário de imbecil




Mirella diz que acusação contra Latino é armação

A esposa do cantor Latino, Mirella Santos, afirmou que as acusações de estupro contra o artista são falsas. Mirella, que é casada há seis anos, foi questionada pela imprensa quando se dirigia a um salão de beleza. Perguntada sobre o tema, ela disse que considera a história de que o abuso teria acontecido em um camarim estranha, já que estes lugares, normalmente, são cheios de gente. “Acho um absurdo. Parece coisa de gente querendo armar”, disse.


 

 

Mirella é casada com Latino há seis anos




Latino acusado de abuso contra menor

A Justiça de Minas Gerais vai intimar o cantor Latino, para que explique a acusação de abuso sexual contra uma garota de 13 anos, em 2007, na cidade mineira de  liberdade. O documento foi encaminhado pela Vara Única de Aiuruoca, em Minas. Roberto de Souza Rocha, 37 anos, nascido no Rio de Janeiro, ficou famoso com a música"Festa no Apê.

 





Ministério Público de olho em Mandonna

O MP de São Paulo está  analisando documentos para averiguar denúncia de "possível irregularidade na aplicação de verbas públicas" pela ONG SFK (Success for Kids), apoiada pela cantora Madonna. O promotor Marcelo Duarte Daneluzzi ouviu representantes da entidade. A direção da ONG garantiu que não está sendo usado dinheiro público. As investigações prosseguem até agosto, quando o MP decide se abre inquérito para aprofundar a investigação ou se arquiva o caso.

 

Cantora Madonna




Fenômeno ataca de empresário

O craque Ronaldo "fenômeno" para de jogar em 2011 e entra como sócio de uma empresa de eventos esportivos, shows,  e p´restação de serviços para a carreira de atletas. Os sócios são o empresário Marcus Buaiz e o WPP, maior grupo de propaganda do mundo.

 





Brown emplaca música em novela

O cantor e compositor baiano Carlinhos Brown conseguiu emplacar uma música na novela “Tititi”, folhetim das 19h da rede Globo de televisão. Trata-se de “You and I”, ou Você e Eu em português, onde faz parceria com a cantora americana Nayanna Holley e canta em inglês.


A música foi gravada para o CD Bom Tempo, de Sergio Mendes, e é uma versão mais dançante e em língua americana de “Muito Obrigado Axé”, também de Brown, gravada por Ivete Sangalo no CD/DVD Pode Entrar, em dueto com Maria Bethânia. Com essa música, já são 15 canções de sua autoria que fizeram parte de trilhas de novelas ou séries de TV.


 

 

Brown terá a 15ª música em produções para a TV


Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 |46| 47 48 49 | Próxima

Encontrado(s): 962 registros

Listando página: 46

Resumo das Novelas



inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2017 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL