Busca:






Abaixo a chapinha!

A apresentadora Astrid Fontenelle não gostou nem um pouco do novo visual da pequena Maísa que, agora, exibe madeixas totalmente lisas. Astrid usou seu perfil no Twitter para criticar a adesão da atriz-mirim à chapinha, tão precocemente. "Chapinha lisa aos 10 anos? Não pode! Mas não pode mesmo!!", alfinetou Fontenelle.

 





Equilíbrio

Articulador paciente e hábil na leitura da 'atmosfera' política de Camaçari e dos movimentos do tempo na região e suas implicações globais. Esse é Adelmo Borges, aniversariante desta quarta-feira (15/8). Colunista do Camaçari Agora e vice presidente do PT  municipal, Adelmo é uma das figuras mais queridas e respeitadas, dentro e fora do  mundo da política. Parabéns 

 





Pai do axé, será eternizado nas telinhas

Luiz Caldas foi o precursor do movimento que hoje domina a Bahia: o axé. Por isso, nada mais justo que uma homenagem que venha retrata sua história em um documentário. Os detalhes do projeto ainda não foram divulgados, apenas que o longa visa mostrar todas as faces do baiano, focando em seu lado multinstrumentista. Segundo a produtora Lili Bandeira o documentário será dirigido por André Abujamra e Ninho Moraes. Os três participaram do filme "Futuro do Pretérito: Tropicalismo Now", que compete na categoria de longas-metragens nacionais do Festival de Cinema.

 





Reatam casamento

Depois de quase dois meses de separação Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank reatam. Bruno contou a novidade ao público na tarde deste domingo (12). "Gostaríamos de compartilhar que, depois de um período separados e de grande reflexão, de ambos os lados, estamos juntos novamente. Acreditamos no amor que sentimos um pelo outro, e queremos passar por todas as dificuldades juntos. Todos erramos, uns mais, outros menos, e vivemos para aprender e crescer com esses erros", afirmou. Alguns famosos manifestaram a alegria com o retorno do casal. "Enquanto houver amor, há de haver compreensão. Sejam felizes! Tudo vale a pena quando a alma não é pequena", postou Antônia Fontenelle em seu perfil no Twitter.

 





Desempenho

A segunda-feira (13/8) do empresário Carlinhos Tavares será de festa  e muitos parabéns. Sempre cheio de projetos e  antenado com os movimentos da sua Camaçari, sem perder o foco adiante, comemora com amigos, parentes e colaboradores  a entrada na  fase 'motorização' 5.0.

 





Pegou pesado!

Neste sábado (11), o pai de Claudia Leitte, Claudio Inácio, recebeu um bolo para lá de inusitado em sua festa de aniversário. A foto da torta foi publicada pela cantora em seu webstagram. "Celebração do aniversário do meu pai lindo! Olha essa farra! Rindo muuuuuiiiiito!!!!!", postou a musa do axé.


Segundo o Ego, a Claudinha encomendou o bolo a uma confeiteira e solicitou que fosse feito o bolo idealizado por ela. Ainda de acordo com a publicação, a comemoração de 54 anos de Claudio aconteceu na praia de Piatã, onde está a casa dele e da mulher Dilma.

"Tá certo, pai! Aprontaram com o senhor do início ao fim, mas a gente sabe da sua felicidade! Vc é o MELHOR! Te amo! Parabéns!!!!", escreveu Claudia Leitte na rede social.

 





Atitude.

Ana Carolina revela que sempre incentivou a carreira musical de Preta Gil. A cantora foi uma das presentes no show de lançamento do CD "Sou como Sou" e festa de aniversário da filha de Gilberto Gil. Para Ana, a personalidade de Preta é tão importante quanto o seu talento e acredita que a baiana foi uma ótima adição ao cenário artístico brasileiro. "Ela sempre teve essa coisa artística de personalidade. Gosto dela como cantora, e acho que faltava uma artista com essa personalidade. O artista tem que gerar confusão”, declara Ana Carolina

 





Olimpíadas de 2016

Carolina Dieckmann será a deusa grega Afrodite no clipe "Os Grandes Deuses do Olimpo Visitam o Rio de Janeiro". A atriz estará com um vestido dourado no vídeo que será passado durante a contagem regressiva dos Jogos Olímpicos de 2016. De acordo com a revista “Veja”, a música fala da impressão que os deuses tiveram ao chegar à cidade. Outros famosos participam do clipe, como Rodrigo Santoro, Zeca Pagodinho e Zélia Duncan

 





Criança Esperança

Carlinhos Brown é o mestre de cerimônia do projeto Criança Esperança deste ano. O cantor vai apresentar um número musical em homenagem à Africa, que terá participação de bailarinos da Fundação Cultural da Bahia (Funceb). Serão 19 dançarinos ao todo que dançarão ao som de um mix de canções interpretadas por Chico Cesar, Negra Li e Leo Maia, filho de Tim Maia. O espetáculo acontece no dia 18 e terá como tema a mistura de etnias que definem a identidade do povo brasileiro.

 





‘Não estava bêbada’

Dira Paes revelou em entrevista ao jornal “Folha de São Paulo” que não estava bêbada quando foi autuada na blitz da Lei Seca. A atriz se negou a fazer o teste de bafômetro há dez dias no Rio de Janeiro. Dira assume que bebeu, mas que apenas cometeu uma infração porque no Brasil a tolerância é zero. "Só tomei um drinque antes do jantar, não estava bêbada. Amo meu filho, não sou louca", declara a atriz. Ela ainda diz que acha correto o que aconteceu: “É bom ter um exemplo".

 





Próxima novela da Globo

Carolina Dieckmann vai interpretar uma prostituta na nova novela da Globo, “Salve Jorge”. A atriz fez questão de dizer que o convite da escritora Glória Perez foi irrecusável. A participação deve durar de 20 a 40 capítulos da trama, porque Carol já tem compromissos com outros trabalhos no cinema. Ela revela que a sua personagem vai ser bem forte, sofrida e protagonizará cenas de estupro. Sobre as cenas de nudez, Dieckmann é questionada sobre ficar à vontade sem roupa na tela. “Não é o corpo mais bonito do mundo, mas é bem legal. Na realidade o meu corpo pertence aos meus personagens. Faço com ele o que o personagem pedir”, finalizou

 





Já tenho nome

Luciano Huck e Angélica finalmente decidiram qual será o nome da primeira filha mulher do casal. Angélica usou seu Twitter para confirmar a decisão deles. De acordo com a apresentadora, a garotinha se chamará Eva. Antes de decidirem, o casal consultou ainda os irmãos da futura herdeira, Joaquim, de 7 anos, e Benício, de 5, que aprovaram a escolha.

 





De olho na copa de 2014

Daniela Mercury escolheu o futebol como tema para sua mais nova composição, a música "Cheia de Graça". A canção é uma parceria entre a cantora e o filho Gabriel Póvoas, com apoio e inspiração dos jogadores Pelé e Cafu. "Eu vim escrevendo sobre a relação do Brasil com o futebol e, no meio disso, encontrei a bola. Adoro jogar futebol" disse a cantora em entrevista à TV Bahia.

Daniela contou como foi o encontro com os astros do futebol. "Para confirmar meu olhar sobre a bola, eu tive a chance de me encontrar com o Cafu e com o Pelé. E eles tratavam a bola como 'menina' e eu estava fazendo inspirada em 'Garota de Ipanema'. Aí os dois escreveram para mim como é que eles chamam a bola. Só não chama de 'menina' quem não se dá bem com ela.", disse a Rainha do Axé.

 





Ao lado do filho, Xanddy estrela campanha

No mês em que se comemora o Dia dos Pais, a Defensoria Pública da Bahia lança a edição 2012 da "Ação Cidadã - Sou Pai Responsável", que traz Xanddy, líder da banda Harmonia do Samba, como garoto propaganda, que abriu mão de seu cachê pela importância da iniciativa. Com o tema "Você vai sentir muito orgulho do seu filho. E ele de você", a Ação tem como foco sensibilizar os homens e chama-los à responsabilidade de ser pai. Para tanto, visitará, simultaneamente, quatro bairros de Salvador (Nordeste de Amaralina, Santa Cruz, Calabar e Fazenda Coutos) entre os dias 9, 10 e 11 de agosto, das 9h às 17h, além de disponibilizar um posto fixo na sede da Defensoria, no Canela, para coleta de material e exame de DNA gratuito até o dia 30 de setembro para todos os bairros da capital baiana.

 





Valeu, brother

Festa com bolo e velinhas, para Laion Mendes, nesta quinta-feira (2/7). Amigo e sempre solidário, Laion faz parte de uma geração que sabe a importância de começar devagar e sem pressa. Parabéns! Tudo de bom. São os votos da galera de Camaçari.

 





Top 10 no Itunes

Ivete Sangalo é atualmente a artista com maior número de downloads no Itunes. A cantora lançou, na última terça-feira (31), o álbum virtual Baladas de Ivete, que acabou virando febre no canal de compras dos consumidores dos produtos da Apple. O CD da cantora baiana traz músicas românticas que fizeram parte de sua carreira como 'Me Abraça', 'Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim', 'Quando a Chuva Passar' e 'Coleção'.

 





Que babado !

Dira Paes passou por um inconveniente na noite desta segunda-feira (30), no Rio de Janeiro. Ela dirigia seu carro quando foi surpreendida por uma blitz da Lei Seca. Ela se recusou a fazer o teste do bafômetro e, por isso, foi multada em R$ 957,70 e ainda teve sua carteira apreendida. A atriz só foi liberada depois da chegada de outro condutor habilitado para guiar seu carro.

 





Falta de criatividade

As ex-paquitas Cátia Paganote e Priscilla Couto transformaram a boate gay San Sebastian, em Salvador, em um verdadeiro "Xou da Xuxa". Elas dublaram sucessos de Xuxa, como "Lua de cristal" , "Arco-Íris" e o tradicional "Parabéns para você", deixando a festa "Armengado" com o maior clima de nostalgia

 

Foto: Genilson Coutinho/ Divulgação




Guerreira

Hoje é dia de  comemoração no clã dos Lindu. Dona Eliana, esposa e companheira do mestre Lindu,  soma nova idade nesta segunda-feira (30/7). Simpática e sempre disposta a ajudar, essa camaçariense nascida em Barra do Pojuca é modelo de mulher e mãe. Parabéns, Dona Eliana. São os votos dos netos, amigos e dos filhos Arlindinho, Luana, Leo, Ana Paula e Fernando.

 





O arrocha da Claudinha.

Apesar de Chayene, protagonista de 'Cheias de Charme (Globo), ser inspirada em Claudia Leitte, a musa do axé é fã do folhtetim Avenida Brasil. Para provar que realmente gosta da atração, Claudinha mostrou, em primeira mão, sua nova música 'Burro Apaixonado', em homenagem a Jorginho, vivido por Cauã Reymond na novela. "A música é inspirada na novela 'Avenida Brasil'. Eu adoro, quero ver Rita (Débora Falabella) acabando com Carminha (Adriana Esteves)... E a gente vai cantar uma música em homenagem a Jorginho", falou a cantora, durante pocket show realizado na última quinta-feira (26), diretamente de sua casa em Salvador.


Clique aqui  e confira a música  de Claudinha inspirada em personagem de Cauã Reymond


 

 



Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 |14| 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 | Próxima

Encontrado(s): 962 registros

Listando página: 14

Resumo das Novelas



inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2017 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL