Busca:





Sob a sombra das aroeiras

Turistas, convidados, pais e filhos de santo, e muitos  políticos prestigiaram o 3º Festival de Acarajé do Terreiro Lembá do Táta Ricardo Tavares, domingo (6). A festa, com música ao vivo e bingo, arrecadou  recursos para  a ajudar na construção de um abrigo de idosos, na área do próprio terreiro, localizado na estrada da Cascalheira, Camaçari. A descontração, a cerveja gelada e os deliciosos quitutes e  variações de  recheios para  acarajé, uma das especialidades da casa, servidos sob a sombra das aroeiras e outras espécies nativas, reforçaram o astral da festa. A boa música  garantiu o tradicional samba de roda até o começo da noite.




Um encontro especial

Quem não compareceu  ao show de Bule Bule e convidados, sexta (14) à noite, no espaço Casa de Taipa, em Camaçari, tomou a maior lavagem. O poeta e mestre do improviso, orgulho de Camaçari e um dos mais importantes artistas da cultura popular brasileira, promoveu um encontro inesquecível, com os poetas, repentistas e cantadores Antonio Queiroz,  Mocinha da Passira e Zé Pedreira.


Para Bule Bule, o encontro mostrou que Camaçari tem cultura e gosta das coisas boas e das tradições do povo brasileiro. Trazer a pernambucana Mocinha da Passira, uma das mais importantes artistas do país, para tocar com Antonio Queiroz e Zé Pedreira, outros 2 ases da viola, só engrandece a cidade, completou.


A festa foi encerrada com uma apresentação especial do cantor Alan Brandão. Conhecido pela sua versatilidade musical e timbre de voz parecido com o de Caetano Veloso, Alan Brandão fez uma homenagem ao mestre, interpretando a música “A máquina de lavar roupa”, um dos mais conhecidos sucessos de Bule Bule.




Parabéns solidário

A festa de aniversário de Mauricio Bonfim, coordenador da Defesa Civil foi mais que uma comemoração de nova idade. As  dezenas de latas de leite, doadas pelos amigos, como lembrança, se transformaram num presente de vida, alegria e  apoio ao futuro de 175 crianças da Creche Nossa Senhora do Amparo, localizada no Gravatá. A festa, produzida pela  esposa e companheira Wilza, ganhou aprovação geral. As fotos são de Lidiane Mendes e Lucas Fernandes.




Jorge Zarath e banda animam festa petista

O ritmo caribenho da banda Salsalitro animou a festa de final de ano do PT de Camaçari. A confraternização no espaço Armazém reuniu dirigentes, parlamentares, a militâcia petista do município, além de simpatizantes, artistas e convidados.




Mais uma parada obrigatória

Muito espaço, estacionamento, segurança, boa localização, cardápio variado e música para dançar e curtir. Esses são os ingredientes da Estação da Resenha, misto de bar e casa de eventos. Os shows das bandas Via 46 e Dona Jiló reforçam a certeza de que a Estação tem tudo para se transformar  em mais uma parada obrigatória para quem curte boa música e descontração.




A Camaçari do futuro

A garotada do Educandário Nossa Senhora Aparecida fez festa e encerrou o ano com  entrega de diploma. Os novos "formandos" mostraram que não estão para brincadeira. A confraternização  reuniu pais, alunos , professores e servidores do colégio localizado na Gleba B, lotou o Clube Social.   




Richard Galliano dá show no TCS

O acordeonista francês, Richard Galliano, foi a grande atração da noite de terça (30), no Teatro da Cidade do Saber (TCS). O único  show  do músico na Bahia  foi precedido pelo lançamento do  documentário “Paraíba, meu amor”, do suíço Bernard Robert-Charrue., sobre a representatividade do forró na cultura nordestina brasileira.


Apesar da pequena plateia, o show  foi considerado "um presente para Camaçari", destacou o secretário de cultura do município, Vital Vasconcelos. A cantora Laís Trindade, também foi conferir o show e ficou impressionada com a versatilidade do músico. O diretor  geral da Aliança Francesa da Bahia, Bruno Peyrefitte lamentou  que a agenda do artista só permitisse  uma única apresentação na Bahia.


Galliano, que completar 60 anos, dia 12, não é apenas fera no acordeon. O bandoneon, o trobone e o piano também estão entre os  instrumentos que o músico francês, filho de Lucien, acordionista de origem italiana, domina com  grande perfeição. Versátil, toca vários estilos, especialmente o jazz. Com uma rica discografia, Richard Galliano tem 4 DVDs e 38 discos gravados e participações em trabalhos de artistas como Charles Aznavour.







Dicesar ataca de drag em Salvador

Um programa imperdível para quem curte  show de transformista. O maquiador e ex-BBB  Dicesar encara a drag Dimmy Kieer dia 18 de dezembro na Off Club. O rapaz lança o seu novo CD, com sucessos como “Revolution” , “Livre, leve e solto” e “Bixa Linda Mona Luxo”. O show acaba com Dicesar arrancando toda a fantasia.




Uma festa do bem

Os 60 anos de Iole ou "Santa” movimentou o final de semana de Monte Gordo. Mãe, filhos, netos, irmãos e os muitos amigos  fizeram uma justa homenagem a essa grande figura. Bom astral, Iole provou que  fazer o bem e ver sempre a vida pelo lado bom, torna o mundo melhor


 




Boa comida e astral

A festa gastronômica de Solange Borges veio para ficar. O 1º Caruru da Solange atraiu a elite do poder municipal. O prefeito Caetano, vereadores, secretários municipais, dirigentes e empresários marcaram presença, domingo (21), na Casa do Trabalho. A produção fez parte da Semana Global de Empreendedorismo. A festa teve partido alto e o samba de roda do grupo Espermacete, de Barra do Pojuca. 


 




Festival Sertanejo movimenta Camaçari

As bandas Torres da Lapa e Tubo de 100 fizeram uma grande festa sertaneja no Espaço Armazém. A boa música local do Tubo de 100 abriu a noite. O grupo, originário de Bom Jesus da Lapa, hoje sucesso em todo estado, completou o festival. O público animado, segurou a pegada até a madrugada. Depois do sucesso do 1º, uma nova  edição do festival começa a ser preparado.




Suingue no Varanda

A cantora e compositora Laís Martins é a atração dos sábados de novembro, no “Música na Varanda”. Acompanhada da banda Os Martinis, Laís abriu temporada de 4 shows,  sábado (6). A voz e o suingue da camaçariense, o repertório bem escolhido e a qualidade da banda garantiram um belo show. O projeto do espaço Varanda 46 deve continuar com outros artistas  em dezembro.




Papel de qualidade

Um grande show comemorou o lançamento do CD Papel, do cantor e compositor Rege FX. A festa, sábado (30), no espaço Armazém teve a participação especial de Guilherme Arantes. O novo trabalho, 2º da carreira do artista, tem 14 músicas com forte tema social.




Os 41 anos de Lopes

Um almoço para comemorar o aniversário do secretário Ademar Lopes, de Relações Institucionais da prefeitura de Camaçari, reuniu centenas de amigos, secretários, parlamentares e lideranças políticas e populares. O parabéns aconteceu no restaurante e espaço cultural Armazém




A festa de Cupertino

Políticos, empresários,  lideranças  e  o povão compareceram  sexta-feira (15),  à noite, em  Arembepe,  para abraçar o aniversariante. O Clube  AUVA – Associação Unidos dos  Veteranos de Arembepe  ficou pequeno para a festa do sessentão  José Cupertino. Com 4 mandatos de vereador e atual secretário de Desenvolvimento Urbano de Camaçari, Cupertino mostrou  porque é uma das principais lideranças políticas do município.




Uma noite com Seu Maxixe

Espaço Armazém lotado, muita gente bonita e um som prá lá de animado. O show da banda Seu Maxixe botou Camaçari para cantar e dançar o novo sertanejo do grupo de maior sucesso na Bahia e uma das revelações do Brasil. Confira os melhores momentos




Samba e feijoada na casa do mestre

Um samba de mesa decente, muita animação e a tradicional e deliciosa feijoada marcaram a festa dos 10 anos do Feijão do Lindú, terça-feira (28), também dia do aniversário de 252 anos de Camaçari.  D. Eliana,  os filhos, netos e amigos do mestre Lindú  lotaram o espaço  gastronômico localizado na rua Nova Divinéia, bairro da Bomba. A comemoração começou com o sol e  só acabou depois do boa noite da lua




Parabéns de Caetano movimenta orla de Camaçari

Políticos, empresários, lideranças populares, artistas e o povão foram abraçar o prefeito Luiz Caetano. A festa de 56 anos, realizada quinta-feira (23) à noite, reuniu cerca de 2 mil pessoas no sítio da família, em Arembepe, orla do município.  




O caminho da noite em Camaçari

Humor, música para dançar e muita alto astral marcaram  o sábado no espaço Armazém. A festa reuniu  o irreverente e performático Zéu Britto, o som forte e competente de Eric Mazzone, e o elétrico e não menos caliente Paulo Carrrilho, com um super-show embalado por bolerões e  ritmos caribenhos. Sempre lotado, o espaço é  a grande opção para quem gosta de boa música,  gente bonita e tranquilidade.




Eles são irmãos na amizade

Elaine e Léo festejaram nova idade com bolo e velinhas....Muuuuuitas velinhas. O parabéns começou sábado (11), no espaço Armazém, entrou pela Umuarama, domingo à tarde, no Clube Social de Camaçari. O festejo prosseguiu à noite, com um delicioso caruru da mamãe Eliana. A comemoração só acabou madrugada de segunda-feira (13), na casa de Douglas Gogô e Lidiane.



Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 |31| 32 33 | Próxima

Encontrado(s): 641 registros

Listando página: 31



inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2018 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL