Busca:





Boa comida e astral

A festa gastronômica de Solange Borges veio para ficar. O 1º Caruru da Solange atraiu a elite do poder municipal. O prefeito Caetano, vereadores, secretários municipais, dirigentes e empresários marcaram presença, domingo (21), na Casa do Trabalho. A produção fez parte da Semana Global de Empreendedorismo. A festa teve partido alto e o samba de roda do grupo Espermacete, de Barra do Pojuca. 


 




Festival Sertanejo movimenta Camaçari

As bandas Torres da Lapa e Tubo de 100 fizeram uma grande festa sertaneja no Espaço Armazém. A boa música local do Tubo de 100 abriu a noite. O grupo, originário de Bom Jesus da Lapa, hoje sucesso em todo estado, completou o festival. O público animado, segurou a pegada até a madrugada. Depois do sucesso do 1º, uma nova  edição do festival começa a ser preparado.




Suingue no Varanda

A cantora e compositora Laís Martins é a atração dos sábados de novembro, no “Música na Varanda”. Acompanhada da banda Os Martinis, Laís abriu temporada de 4 shows,  sábado (6). A voz e o suingue da camaçariense, o repertório bem escolhido e a qualidade da banda garantiram um belo show. O projeto do espaço Varanda 46 deve continuar com outros artistas  em dezembro.




Papel de qualidade

Um grande show comemorou o lançamento do CD Papel, do cantor e compositor Rege FX. A festa, sábado (30), no espaço Armazém teve a participação especial de Guilherme Arantes. O novo trabalho, 2º da carreira do artista, tem 14 músicas com forte tema social.




Os 41 anos de Lopes

Um almoço para comemorar o aniversário do secretário Ademar Lopes, de Relações Institucionais da prefeitura de Camaçari, reuniu centenas de amigos, secretários, parlamentares e lideranças políticas e populares. O parabéns aconteceu no restaurante e espaço cultural Armazém




A festa de Cupertino

Políticos, empresários,  lideranças  e  o povão compareceram  sexta-feira (15),  à noite, em  Arembepe,  para abraçar o aniversariante. O Clube  AUVA – Associação Unidos dos  Veteranos de Arembepe  ficou pequeno para a festa do sessentão  José Cupertino. Com 4 mandatos de vereador e atual secretário de Desenvolvimento Urbano de Camaçari, Cupertino mostrou  porque é uma das principais lideranças políticas do município.




Uma noite com Seu Maxixe

Espaço Armazém lotado, muita gente bonita e um som prá lá de animado. O show da banda Seu Maxixe botou Camaçari para cantar e dançar o novo sertanejo do grupo de maior sucesso na Bahia e uma das revelações do Brasil. Confira os melhores momentos




Samba e feijoada na casa do mestre

Um samba de mesa decente, muita animação e a tradicional e deliciosa feijoada marcaram a festa dos 10 anos do Feijão do Lindú, terça-feira (28), também dia do aniversário de 252 anos de Camaçari.  D. Eliana,  os filhos, netos e amigos do mestre Lindú  lotaram o espaço  gastronômico localizado na rua Nova Divinéia, bairro da Bomba. A comemoração começou com o sol e  só acabou depois do boa noite da lua




Parabéns de Caetano movimenta orla de Camaçari

Políticos, empresários, lideranças populares, artistas e o povão foram abraçar o prefeito Luiz Caetano. A festa de 56 anos, realizada quinta-feira (23) à noite, reuniu cerca de 2 mil pessoas no sítio da família, em Arembepe, orla do município.  




O caminho da noite em Camaçari

Humor, música para dançar e muita alto astral marcaram  o sábado no espaço Armazém. A festa reuniu  o irreverente e performático Zéu Britto, o som forte e competente de Eric Mazzone, e o elétrico e não menos caliente Paulo Carrrilho, com um super-show embalado por bolerões e  ritmos caribenhos. Sempre lotado, o espaço é  a grande opção para quem gosta de boa música,  gente bonita e tranquilidade.




Eles são irmãos na amizade

Elaine e Léo festejaram nova idade com bolo e velinhas....Muuuuuitas velinhas. O parabéns começou sábado (11), no espaço Armazém, entrou pela Umuarama, domingo à tarde, no Clube Social de Camaçari. O festejo prosseguiu à noite, com um delicioso caruru da mamãe Eliana. A comemoração só acabou madrugada de segunda-feira (13), na casa de Douglas Gogô e Lidiane.




Portas abertas e muitos amigos

A festa de 55 anos do ex-vereador e secretário de Turismo de Camaçari,  Waldy Freitas Filho mostrou  como a amizade  e a solidariedade são  fundamentais.  A comemoração aconteceu no espaço de eventos  Mania  de Festa, na Gleba E. familiares, o prefeito Caetano, parlamentares, secretários, lideranças e os muitos amigos foram festejar o alto astral de Waldy.




Os 61 anos do mestre

Os muitos amigos, os filhos e netos, o samba de mesa e o delicioso caruru fizeram a festa do mestre Lindú. Taroba, Júlio “JC” e Eliú atacaram de puxadores de samba e seguraram, junto com o aniversariante, um repertório que reuniu composições do anfitrião e sucessos do tradicional samba de roda da Bahia. As canções do inesquecível Afoxé Filhos de Olina foram lembradas e saudadas por todos. Os amigos Valmira e Bebeto, e o filho de consideração Nei, o querido Nego D'Agua, também bateram ponto. A filha Ana Paula, uma das mais animadas, dividiu as honras da casa com D. Eliana. A noite terminou com o tradicional parabéns e benção das crianças.




Show de Heloísa Rosa emociona Camaçari

A cantora Heloisa Rosa foi responsável por belos e emocionantes  momentos, no último final de semana.  Os 2 shows da nova revelação da música gospel nacional, aconteceram num grande palco, armado na avenida do Canal, Gleba A. O espetáculo Camaçari em Adoração festejou os 6 anos da Igreja Batista Missionária de Camaçari. Fundada em agosto de 2004, a IBMC tem como Pastor presidente o Pr. Temistocles V. de Mattos.




Alan Brandão ganha palco e mostra talento

O timbre de voz parecido e a paixão pelo santamarense Caetano Veloso deram um novo rumo para o jovem cantor Alan Brandão. Depois deo sucesso do 1º show individual, prepara  nova apresentação  para setembro. Acostumado a imitar o ídolo, ganhou palco, show e direção musical no projeto Casa de Taipa Acústico. Mesmo sem nenhuma experiência de trabalho individual, garantiu quase 3 horas de show, sem deixar a peteca cair. Alternando o estilo Caetano, com sua marca pessoal, Alan Brandão segurou e fez o público cantar sucessos e músicas pouco conhecidas.


A experiência como músico e cantor na banda de forró Padin Vô e os 9 anos no coral da Monsanto ajudaram, garante Alan, 19 anos e apaixonado por música desde os 10, quando ganhou seu 1º violão. A participação no projeto Palco da Cidade, em 2009, na Cidade do Saber, e a passagem pelo teatro reforçaram essa convicção e garantiram um show mais solto e cheio de improviso.


Encerrado com o clássico “A máquina de lavar roupa” de Bule Bule, o show “Alan Brandão canta Caetano”, realizado sexta-feira (6), "é apenas o começo", assegura o jovem cantor. O trabalho teve as participações dos músicos Nego D’Agua, na percussão, Neive Batera (bateria), Dega (baixo), e Jai Dias (guitarra).




Ariel é a nova geração tricolor

Ariel é mesmo um torcedor  pé-quente. A festa de 3 anos começou com a vitória de 1x0 sobre o Asa (AL). Azul, vermelho e branco, até nos detalhes, o aniversário reuniu amigos, familiares e a novíssima geração tricolor de Camaçari. O pai David, torcedor apaixonado, a mamãe Carla e os irmãos  Aisha, Isadora, Márcio, Marcelo e Marcos ajudaram, a receber os convidados.  Como toda festa Baêa que se preza, teve parabéns e o tradicional hino do “Campeão dos Campeões”.




Clube de Patifes

Quem não foi, perdeu. Quem foi, espera  ansioso o próximo show da banda Clube dos Patifes. Pablício Pablues,  voz e guitarra, o baixo de Jo Capone, a bateria de Paulo de Tarso e  a guitarra de Stephen Ulrichoe mostraram que sabem fazer o bom e tradicional rock, sem descolar do inovador som e seu viés brasileiro. A Casa de Taipa tremeu com  a força dos acordes e da batida ousada e rebelde das guitarras destes patifes.




Quem é querida tem mais de uma festa

Depois dos parabéns em família,  D. Eliana, esposa e companheira do mestre Lindú, ganhou uma 2ª comemoração dos filhos Léo, Luana e Fernando, das netas Milena e Laís, e da nora Emmille. Também festejaram mais um ano de alegria e força dessa guerreira, os amigos Valmira e Bebeto, Margarida e Afonsinho.  A cantora Jaguarana puxou o parabéns no espaço Casa de Taipa.




Os 15 anos de Vanessa foi tudo de bom

Uma noite inesquecível para a mãe Rosevania, o pai Paulo César, Valdemilson, o irmão Júnior, e todos os amigos que compareceram ao Espaço Mega Mix. Um super-buffet, decoração, som bacana e todos os amigos completaram a festa de Vanessa Neres.


Estavam todos lá. A turma do bairro, os colegas da Escola Boaventura, a vovó materna Maria Rosália, os tios  Orlando, Rosimeire, Nal e Daniela. Qércia, Daiane, Dado Dinamite, Ariane, Cris, Maiara, Müller, Léo, Tárcia, Débora, Monique e Monira e  André (Dédel) também  cantaram parabéns. Para completar e garantir o sucesso da bela festa, Denize Decorações, a promoter Rosimeire Neres e os deliciosos doces e salgados do criativo Ivanize Buffet.




Camaçari tem e sabe fazer rock

Um grande encontro de bandas da terra, agitou o sábado (17), no espaço Mega Show. A pauleira foi aberta pelo heavy metal da Storm. Com 2 palcos, o que garantiu  agilidade e som  sem  grandes intervalos, as apresentações seguiram com a Pretexto, que mesmo com alguns probleminhas no som, não  passou atestado e tocou firme para a galera. A performance de Flávio Guerra e seus cúmplices roubaram a cena com a Ladrões Engravatados. Destaque para a música “Pega ladrão”, do novo CD, previsto para começo de 2011.


O punk rock justo, sem folgas, regado a surf music e ska da The Pivos veio na sequência. Outra boa, foi a Declinium. O vocalista Oreah, Franco, Halisson e o velho Zé Raimundo entorpeceram seus fãs com os clássicos da banda. O Clube de Patifes, com Pablicio e Cia, mostrou um show firme, com sua velha postura conhecida de blueseiros do sertão, misturando a velha escola do rock com o "Menino de Colo", do grande Trio Nordestino.


A Giselda está cada vez melhor. Jailton, Diego, Maia ( bateria), Flávio Carper e Deivison completam o time em grande estilo. A Ultrasônica, capitaneada pelo baterista Ericson Noise, foi outra grande apresentação da noite, encerrada com o som da banda O Manto, puxada pelo vocalista Toni, da antiga Infúria, que sacudiu a galera, ávida pelo sucesso "Meu Ovo".


Mais uma vez Camaçari mostra que  faz boa música e tem valores. Para Pablício Pablues, presidente da CooperaRock de Camaçari, esse tipo de evento fortalece a produção local e mostra que a cidade  produz boa música e tem um grande público. Muita gente que gosta de rock, como a cantora Nara Si, bateu ponto. Ao lado de Rege FX e Flávio Guerra,  também responsáveis pelo sucesso do encontro, Pablício  garante que as coisas estão apenas começando. 



Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 |28| 29 | Próxima

Encontrado(s): 572 registros

Listando página: 28



inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2017 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL