Busca:





Uma festa bonita, elegante e animada

O aniversário da doutora Nilda Ferreira transformou a noite de quarta-feira (14), do Restaurante e Espaço Cultural Casa de Taipa, num grande encontro de amigos e admiradores dessa mulher guerreira. Ao lado do marido Júnior e da filha Patrícia, Nildinha, como é carinhosamente chamada, mostrou porque é muito querida. Além do tradicional bolo com velinha e balões vermelhos e brancos, um time de artistas da terra completou a festa com um super-show, capitaneado pelo percussionista Nego D’Agua e pelos cantores Rege Fx e Paulo Carrilho. As fotos são de Marilton Trabuco. A Noite também festejou os 16 anos de Andreza, filha da amiga Valmira.




Show de Vania Abreu lota TCS

A bela e afinada voz da cantora Vânia Abreu transformou a noite de sábado (10), no Teatro Cidade do Saber, numa festa da boa música. Durante as quase 2 horas de show, Vânia interpretou canções dos seus 6 CDs, além de brincar  e cantar com o público super-especial que ocupou todos os quase 600 lugares do teatro.




Dado mostra que também é bom anfitrião

 Nascido e criado em Camaçari, o locutor e repórter Dado Dinamite reuniu amigos e familiares numa super-feijoada, em pleno São João. Versátil e humilde, Dado com seu estilo inconfundível de comunicar, é capaz de fazer locução de ato oficial do prefeito ou do governador, a uma  modesta gravação para spot de carro de som. Festa grande, como o Camaforró, Arembepe, rodeio, vaquejada. Qualquer evento ele faz com o mesmo gás, empolgação e profissionalismo. Bom no estúdio, mostrou que é um excelente anfitrião ao lado da esposa Daiane.




Camarotes garantem conforto

Muita animação e tranquilidade nos camarotes Azul e Amarelo do Camaforró. Estrutura, com serviço de bar e sanitários garante conforto e visão privilegiada dos shows e de toda arena principal da festa. Empresários, políticos, profissionais de imprensa e convidados curtem e trabalham na maior festa junina da Grande Salvador.




Confraternização junina da PMC.

Uma das festas mais animadas dos últimos anos. Essa foi a opinião geral dos servidores da prefeitura de Camaçari


que lotaram o Espaço Armazém, sexta-feira (18). Comida, bebida e o delicioso e contagiante som da banda Ed Xote garantiram o arrasta-pé.


O prefeito Luiz Caetano enfatizou as transformações que o Município vem passando e aproveitou para agradecer aos funcionários da Prefeitura pelo excelente trabalho que fazem a frente da administração municipal.


Para o secretário de Administração, Ademar Delgado, a prefeitura busca cada vez mais a satisfação do servidor, não apenas com salário e requalificação. Esse tipo de confraternização reforça os objetivos da administração, completa o secretário de Governo, Francisco Franco. 


 




Viva quem tem amigos

A comemoração dos 47 anos do secretário de Habitação, Djalma Machado lotou  o restaurante  Casa da Creuza, no bairro da Bomba. Familiares, amigos, secretários e todos que ajudam esse gestor público a construir uma nova Camaçari, fizeram questão de compartilhar da celebração.


O prefeito Luiz Caetano foi abraçar o amigo e aproveitou para rever a 1ª casa que  ocupou em Camaçari, ainda nos anos 1970.  A  modesta casa popular, lembra Sonival, outro amigo de velhas datas e lutas,  hoje está transformada no  aconchegante espaço gastronômico da simpática Creuza.




A torcida verde-amarela de Camaçari

O Espaço Armazém reuniu uma galera prá lá de animada para assistir e comemorar a estréia do Brasil na Copa da África do Sul. O magro 2x1 foi compensado pela animação da torcida e o som da seleção do samba de mesa da Turma do Samba




Um grande encontro de amigos
O Clube Social de Camaçari viveu uma sexta-feira especial, com a homenagem ao prefeito Luiz Caetano.



Camaçari mostra o melhor do forró
O Armazém bombou sábado (5), com os shows de dos cantores Zelito Miranda, Miguelão do Forró e banda Jerimum Assado.
Animação, alto astral e muita gente bonita confirmaram a casa de espetáculos como o grande espaço da galera de Camaçari.

A programação do espaço Armazém, com o melhor do forró, prossegue em todo mês de junho.




Sonivaldo festeja niver no espaço Armazém
Estavam todos lá. Velhos e novos amigos brindam o quarentão Soni.

Desde Isa, amiga dos anos 1980, até o mais novos.

Com seu jeito simples e sincero de viver a vida, Soni, como é carinhosamente chamado pelos amigos, é dessas figuras que nunca pára de brigar por um mundo melhor, mais justo e com mais oportunidades para todos.

A celebração dos 45 anos de Soni, sábado (29), no espaço Armazém, é a prova de que a vida bem vivida melhora o mundo.

Quem também trocou de idade e aproveitou para festejar foi a não menos querida Babalu. A idade é segredo, mas a jovialidade não tem como esconder.



A super-festa de Mary Moraes Lima
O Espaço Barramas, na Gleba C, ficou pequeno para a belíssima festa de formatura de Mary Moraes Lima, a nova administradora de empresas de Camaçari. Amigos, familiares e colegas se divertiram até a madrugada ao som do Dj De Souza. A distribuição de máscaras, peças de neon e iluminação especial garantiram o alto astral até o último convidado.

O empresário Antonio Lima e a esposa Socorro eram uma alegria só. Ao lado dos irmãos de Mary, Maricleide, Matheus e Cleide, a dinâmica Pink, responsável pela produção e sempre atenta a todos os detalhes, recepcionaram todos os convidados. Elegantes, Lima e Socorro fizeram questão de agradecer a presença e conversar com todos os convidados.

A festa teve decoração da Nen Festas, bolo da VL Delicatesse e o elogiadíssimo e farto serviço de doces, salgados e bebidas do Evanice Buffet, com fotos de Flávio Nunes.


Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 |30| | Próxima

Encontrado(s): 591 registros

Listando página: 30



inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2017 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL