Busca:

  Notícia
 
Tucano elege um dos 3 prefeitos mais jovens do Brasil


Ricardo Maia é filho do atual prefeito da cidade vizinha de Pombal

Ricardo Maia Filho (PSD), de 21 anos,  eleito domingo (15), prefeito de Tucano,  é um dos 3 mais  jovens do país. Filho do atual prefeito de Pombal, cidade vizinha na região do  Sisal,  Maia  teve 14.166 votos nas urnas, 49,27% dos votos válidos. O jovem derrotou o atual prefeito Rubinho (DEM) que teve 10.695 votos. Tucano fica distante cerca de 300 km de Salvador.


Além de Ricardo Maia Filho em Tucano, Fernando Cavalcante (MDB) com 54,52%, vai comandar Matriz de Camaragibe (AL) e, no Rio Grande do Norte, Paulo Henrique (PP), que recebeu 51,01% dos votos, será prefeito em Pedra Preta. Todos foram eleitos com a mínima permitida para o cargo.


Filho de Ricardo Maia (PSD), atual prefeito de Pombal a 25 km de Tucano, diz que o pai colaborou para a conquista. "Facilitou por trazer confiança aos nossos projetos para o município. O povo confia por que tem visto o que meu pai tem feito em Pombal", declarou.


O prefeito mais velho eleito no país é José Braz (PP), de 95 anos, no município de Muriaé, Minas Gerais. Ele teve 42,80% dos votos. Braz não é estreante na política, o empresário já havia ocupado o cargo na cidade em outros dois mandatos, entre 2005 e 2012. Ele foi dos 71 candidatos a prefeito acima de 80 anos no pleito de 15 de novembro.

Mais Notícias

Camaçari registra 14 novos casos de Covid-19 em 24h
Bahia vive 2ª onda de contaminação, diz secretário da saúde
Governo prepara privatização das Docas da Bahia
Maioria das empresas reduziu salários durante a pandemia
Odebrecht disponibiliza programa social de desenvolvimento sustentável
Camaçari registra 22 novos casos de Covid-19 em 24 horas
Cerca de 6 milhões tomaram empréstimo durante a pandemia
Redução no valor do auxílio aumenta situação de pobreza no Brasil
Vacinação contra Covid-19 terá 4 fases e começa pelos idosos
Camaçari registra 22 novos casos de Covid-19 em 24 horas


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2020 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL