Busca:

  Notícia
 
Seinfra promete entregar duplicação do viaduto em dezembro


A Secretaria da Infraestrutura da prefeitura de Camaçari (Seinfra) promete para dezembro a conclusão dos serviços de duplicação do Viaduto do Trabalhador. Obra localizada no cruzamento entre a Via Parafuso (BA-535) e a Avenida Jorge Amado, principal entrada da cidade, foi iniciada em outubro do ano passado e tinha previsão de inauguração em abril, mas com a troca da construtura, ganhou um novo cronograma. Orçado em  R$ 13,4 milhões, serviço compreende quatro ramos, quatro alças e duas vias marginais paralelas à Via Parafuso.


De acordo com nota distribuída pela prefeitura, os serviços de fundação já foram concluídos, assim como também foram confeccionadas as vigas que servirão de apoio para os pilares. Ainda segundo a prefeitura, 80% dos trabalhos realizados nas áreas dedicadas à rede de drenagem pluvial e 42% da pavimentação rodoviária estarão concluídos até a proxima semana quando termina o mês de setembro.


Ainda segindo a Seinfra, outra etapa que segue adiantada é a construção dos apoios que servirão de sustentação das vigas. Das 4 estruturas que servirão de sustentação das vigas, duas já foram concluídos. A estrutura de apoio ´C` segue com 15% em execução, enquanto a ´D` terá sua construção iniciada em outubro.

Mais Notícias

Mega Sena acumula e paga R$ 54 milhões no sábado
Bolsonaro recua e suspende decreto de privatização da saúde
Camaçari registra 15 novos casos de Covid em 24 horas
Candidato a vereador é baleado em Camaçari
TSE cassa mandato de Marcel Moraes por abuso de poder
Inflação para os mais pobres é 3 vezes maior que para os ricos
Rede faz ato contra mudança nas regras eleitorais em Camaçari
Camaçari registra 11 novos casos de Covid-19 em 24 horas
Camaçarico 27 de outubro 2020
Atrasos podem deixar 17 milhões sem as 9 parcelas do auxílio


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2020 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL