Busca:

  Notícia
 
Internet supera pela primeira vez a TV aberta em investimentos publicitários

O estudo realizado Fórum de Autorregulação do Mercado Publicitário (Cenp) mostra que a internet superou pela primeira vez a TV aberta em investimentos publicitários no Brasil. O meio digital  somou 39,6% de R$ 6.035 bilhões investidos entre abril e julho. A TV aberta, até então líder no bolo  publicitário, ficou com 37,4% do valor investido. Estudo recolheu informações de 335 agências do país. O Cenp-Meios coleta essas informações desde 1970.


 O mercado digital cresceu 44% do primeiro para o segundo trimestre, enquanto a TV aberta aumentou apenas 16%. No ranking semestral divulgado pelo Cenp, a TV aberta aparece na liderança das receitas.


Projeções mostram que, no mínimo, R$ 57 bilhões foram movimentados pelas agências brasileiras em 2023.

Mais Notícias

Minha Casa alcança a marca de 1 milhão de unidades contratadas
Adelmo Borges no Colunistas: O ambiente eleitoral e a segmentação
Pesquisa mostra que empregado evita falar de política no ambiente de trabalho
Bahia registra 422 incêndios em regiões de mata em dois meses
Luiz Duplat no Colunistas: A Sesab na campanha eleitoral
Coluna Camaçarico 16 de setembro 2024
Processo de revitalização do rio Joanes dá mais um passo
José Carlos Teixeira no Colunistas: A cultura oficial e o IGHB
Mercado das apostas esportivas online movimenta mais de R$ 60 bilhões anuais no Brasil
PMs condenados por sequestro, tortura e roubo em Fazenda Coutos


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2024 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL