Busca:

  Notícia
 
Camaçari continua com comércio fechado até segunda-feira dia 29

Camaçari  e demais cidades da Região Metropolitana de Salvador (RMS)  continuam com os comércio não essencial  fechado até  o dia 15. A medida que prorrogou por mais uma semana as restrições como forma de conter o avanço dos casos de contaminação  pelo coronavírus foi decidida pelo governado do estado, Rui Costa (PT), na tarde deste sábado (6). O prefeito Antonio Elinaldo (democratyas)  confirmou a medida em postagem na sua rede social. 


Ainda de acordo com  a determinação, no próximo final de semana, dias 13 e 14 de março, só será permitido o funcionamento dos serviços de saúde e farmácia. Supermercados e demais atividades, mesmo consideradas essenciais, ficarão fechadas. Durante o encontro por videoconferência, que reuniu todos os prefeitos da RMS, o governador informou que o toque de recolher foi prorrogado até o fim do mês de março.


A prefeitura de Camaçari decidiu  ampliar o número de estabelecimentos enquadrados  como essenciais. Decreto que será publicado no Diário Oficial do Município (DOM)  permite o funcionamento dos serviços prestados por óticas, lojas de material de construção e oficinas. Contionuam suspensas as atividades comerciais não essenciais como bares, restaurantes, academias, lojas.


Um novo encontro com prefeitos da RMS está agendado para acontecer na próxima terça-feira (9).

Mais Notícias

STF anula julgamento e torna Lula apto a disputar eleição de 2022
Seis por meia dúzia
Camaçari registra 16 óbitos e 67 novos casos de Covid em 24h
Pandemia restringe a entrada de brasileiros a apenas 8 países
Estudo diz que Brasil descuidou e virou epicentro da Covid
Bahia registra queda na atividade turística em fevereiro
Deserdados, Órfãos da Terra
Prazo para pagar IPTU com desconto termina terça-feira
TCU livra Lula e Dilma e condena Gabrielli por compra de refinaria
Camaçari registra 6 óbitos e 95 novos casos de Covid em 24h


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2021 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL