Busca:

  Notícia
 
Salvador é a capital mais antibolsonarista, diz Ibope


Apenas 18% dos eleitores fazem a avaliação positiva do governo

Pesquisa do Ibope em 25 capitais do Brasil mostra que em Salvador apenas 18% dos eleitores fazem a avaliação positiva ante 62% que avaliam o governo negativa do governo do presidente Bolsonaro. No outyro lado,  Boa Vista, capital de Roraima, é a com o eleitor mais satisfeito com o presidente, com aprovação de 66% e 15% considerando a gestão como péssima ou ruim.


O resultado das entrevistas feitas com 602 pessoas com idade a partir dos 16 anos, nos dias 3 e 4 de outubro, na capital baiana indica que 48% dos entrevistados veem o governo como péssimo, 14% avaliam como ruim, 17% como regular, 12% como bom e apenas 6% como ótimo.


Uma análise feita pelo G1 mostra que o presidente vai bem, principalmente, nos estados do Norte, com 54% de ótimo e bom em Manaus (AM) e 50% em Porto Velho (RN). Já as capitais com as avaliações mais negativas estão espalhadas pelo país. Além de Salvador, no Nordeste se destacam Fortaleza (CE) e Teresina (PI), com 47% e 42% de ruim e péssimo, respectivamente, mas há também Porto Alegre (RS), no Sul do país, com 50% desse índice e São Paulo (SP), no Sudeste, com 48%.


A pesquisa, encomendada pela TV Bahia possui nível de confiança de 95% e margem de erro de quatro pontos percentuais para mais ou para menos.

Mais Notícias

Mega Sena acumula e paga R$ 54 milhões no sábado
Bolsonaro recua e suspende decreto de privatização da saúde
Camaçari registra 15 novos casos de Covid em 24 horas
Candidato a vereador é baleado em Camaçari
TSE cassa mandato de Marcel Moraes por abuso de poder
Inflação para os mais pobres é 3 vezes maior que para os ricos
Rede faz ato contra mudança nas regras eleitorais em Camaçari
Camaçari registra 11 novos casos de Covid-19 em 24 horas
Camaçarico 27 de outubro 2020
Atrasos podem deixar 17 milhões sem as 9 parcelas do auxílio


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2020 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL