Busca:

  Notícia
 
Festa de Arembepe comemora os 50 anos do movimento hippie

Cerca de 120  pessoas devem participar da festa de Arembepe que começa na última sexta-feira de março (29). Evento que fecha o calendário de verão da Bahia prossegue até  1º de abril e terá mais de 40 atrações na arena, onde acontece os grandes shows, e nos  3 palcos instalados nas principais praças do povoado. Festa deste ano  fará  uma homenagem especial aos 50 anos do movimento hippie.


Com um novo conceito, será realizado o Festival de Arembepe em 2019, entre os dias 29 de março e 1º de abril.  Essa nova proposta, aposta na contratação de artistas de estilos variados e com apresentações simultâneas, tanto da Arena, quanto nos três palcos, que promete agitar a Costa de Camaçari. A festa ainda conta com desfile de 23 blocos e o cortejo religioso, que abre a programação. 


A festa será aberta na manhã de sexta-feira (29), com a tradicional lavagem da igreja de São Francisco, padrieoro da localidade. Cortejo puxado por dezenas de baiana e charangas, sai ás 9h, da Volta do Robalo, seguindo até a Praça Salustiano Santiago de Souza, antiga Amendoeiras, onde  fica a igreja.  À tarde começa a programação dos  blocos.  Segundo a prefeitura, 23 blocos vão desfilar nos 4 dias de festa.  A novidade deste ano será o arrastão do Psirico Puxado Pelo cantor  Márcio Vitor.


O Palco da Alegria, na Praça Salustiano Santiago de Souza, reunirá artistas da terra, além das apresentações de Araketu, Gerônimo e Amanda Santiago. As bandas locais se apresentam no  espaço Trio Parado, na Praça Isaac Marambaia. Completam a festa para todos os gostos  o  espaço Eletrônico, na Praça Tia Deja (antiga Coqueiros), com a participação de vários DJs. No palco arena, onde acopntecem os shows com as atrações nacionais,  as apresentações começam às 18h.


Festa termina na noite de segunda-feira (1/4) com o tradicional Baile dos Coroas, a partir das 19h, com as bandas Desejo de Paixão, Brasilian Boys e Violão de Ouro. 


 


 Programação da arena 


30 de março (sábado) 


Aremblack


Irmanada


Novos Baianos


Saulo 


31 de março (domingo) 


Dan Hills


Lincoln e Duas Medidas


Parangolé


Devinho Novaes

Mais Notícias

Começa segunda-feira o cadastro para o transporte universitário
Camaçarico 16 de julho de 2019
Procurador pede passagem e festeja não ter sido punido
Governo suspende convênio que produzia 19 remédios para o SUS
Consumidor já pode evitar ligações indesejadas de operadoras
Vale vai indenizar cada familiar de vítima com R$ 700 mil
Barragem que se rompeu foi construída sem fundação
Quase metade dos correntistas não sabe quanto paga de tarifa
Dívidas coloca ex-capitão da seleção na lista dos inadimplentes
Casas atingidas pela enchente em Coronel João Sá serão demolidas


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2019 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL