Busca:

  Notícia
 
Pesquisa mostra Rui e ACM Neto com boa aprovação pelo eleitor


O governador Rui Costa (PT) e o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), seguem empatados nas  avaliações da população sobre suas gestões. É o que mostra  pesquisa do Instuituto Paraná que ouviu 804 eleitores, entre os dias 17 a 20 deste ano.


A maior parte dos eleitores baianos (37,6%) considera a gestão do governador da Bahia  Rui Costa (PT) como boa e 19,2% como ótima. Aqueles que avaliam a gestão petista como regular representam 26,9%, enquanto 6,8% apontaram como ruim e 7,6% como péssima. 1,8% não souberam ou não opinaram. 


Em relação à aprovação do governo de Rui, um total de 72,3% foi favorável ao petista e disseram aprová-la, 22,3% desaprovam e 5,3% não souberam opinar.


A maioria dos eleitores soteropolitanos avalia a administração do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), como boa (34,4%) e ótima (23,%), segundo um levantamento do Instituto Paraná Pesquisas encomendado pelo Bahia Notícias e Grupo Metrópole. O índice de eleitores que avaliaram a gestão do democrata como regular foi de 26,3%, ruim 8,9% e péssima 6,5%. 


Outros 0,9% não souberam ou preferiram não opinar. Quando questionados se aprovavam ou desaprovavam a maneira como ACM Neto gere a capital baiana, 73% disse aprovar, enquanto 22,7% desaprova. 4,3% dos entrevistados não opinou. 

Mais Notícias

Amazonia perde por dia cerca de 190 mil metros quadrados de mata
Governo recua e proíbe porte de fuzil por cidadãos comuns
Governo aumenta conta de luz através do aumento das bandeiras
Rui diz que não tem mais o que negociar com professor
Desaprovação ao governo Bolsonaro aumenta e supera os apoios
Justiça nega pedido e Elinaldo segue réu em processo penal
Sinjorba lança manifesto pelo fortalecimento dos jornalistas
Adolescente negro tem mais chance de cometer suicídio
Zé Dirceu divide cela com Eduardo Cunha e João Vaccari
Decreto de Bolsonaro libera fuzil semiautomático, diz fabricante


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2019 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL