Busca:

  Notícia
 
Corrida da Ford reúne funcionários e moradores de Camaçari


Cerca de 450 pessoas participaram da competição realizada nas dependências da montadora

A primeira edição da Ford Run, realizada no domingo (16), contou com a participação de cerca de 450 pessoas, entre empregados da montadora e público em geral. A prova que  usou a área da fábrica de Camaçari como pista teve duas modalidades. Os participantes puderam escolher entre a corrida, com 6 quilômetros de extensão, e a caminhada com percurso de 3 quilômetros. Confira os  melhores colocados  nas categorias  funcionários e público.


Roberto dos Santos Cerqueira, com o tempo de 22minutos e 44 segundos  foi o vancedor na categoria público geral-masculino. Emerson Cavalcante de Cerqueira (24 minutos e 26 segundos) fez o 2º melhor tempo. O 3º lugar ficou com Bruno Henrique Cardoso da Silva com tempo de 25 minutos e 3 segundos.


Na categoria feminino a vencedora foi Irena Cristina Silveira Santos com tempo de 28 minutos e 42 segundos. Ana Clea Lima Cerqueira (tempo: 00:29:31) foi a 2ª colocada. A 3ª colocação  ficou com Rosane Mendes Silva D’Andreamatteo (tempo: 00:29:58).


Na disputa  entre os funcionários da Ford, Bruno Henrique Cardoso da Silva foi o  vencedor com tempo de 25 minutos e 3 segundos. Ivonildo Silva (tempo: 00:25:22) ficou em 2º lugar. A 3ª colocaçãoficoucom Reginaldo dos Santos (tempo: 00:25:48). 


Na categoria feminino funcionárias da montadora, Irena Cristina Silveira Santos venceu  com o tempo de 28 minutos e 42 segundos. Ana Clea Lima Cerqueira (29 minutos e 31 segundos) ficou em 2º lugar. Nivea Brito da Silva conqueistou a 3ª colocação com o tempo de 38 minutos.

Mais Notícias

Colunistas Adelmo Borges
Câmara de Camaçari aumenta de 21 para 23 vereadores
Reforma tributária beneficia 18 profissões com redução de imposto
Fome atingiu 2,3 milhões de lares brasileiros em 2023, diz IBGE
Redução dos concursos amplia presença do professor temporário
Anistia Internacional lista a Bahia como um dos estados mais violentos
Fetrab recusa reajuste de 4% oferecido pelo estado e quer 10%
Arrecadação de impostos e contribuições federal crescem 8,36% entre janeiro e março
Terra Livre critica governo e cobra ações em defesa dos indígenas
Brasil registrou 3,4 milhões de violações de direitos em 2023


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2024 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL