Busca:

  Notícia
 
Corrida da Ford reúne funcionários e moradores de Camaçari


Cerca de 450 pessoas participaram da competição realizada nas dependências da montadora

A primeira edição da Ford Run, realizada no domingo (16), contou com a participação de cerca de 450 pessoas, entre empregados da montadora e público em geral. A prova que  usou a área da fábrica de Camaçari como pista teve duas modalidades. Os participantes puderam escolher entre a corrida, com 6 quilômetros de extensão, e a caminhada com percurso de 3 quilômetros. Confira os  melhores colocados  nas categorias  funcionários e público.


Roberto dos Santos Cerqueira, com o tempo de 22minutos e 44 segundos  foi o vancedor na categoria público geral-masculino. Emerson Cavalcante de Cerqueira (24 minutos e 26 segundos) fez o 2º melhor tempo. O 3º lugar ficou com Bruno Henrique Cardoso da Silva com tempo de 25 minutos e 3 segundos.


Na categoria feminino a vencedora foi Irena Cristina Silveira Santos com tempo de 28 minutos e 42 segundos. Ana Clea Lima Cerqueira (tempo: 00:29:31) foi a 2ª colocada. A 3ª colocação  ficou com Rosane Mendes Silva D’Andreamatteo (tempo: 00:29:58).


Na disputa  entre os funcionários da Ford, Bruno Henrique Cardoso da Silva foi o  vencedor com tempo de 25 minutos e 3 segundos. Ivonildo Silva (tempo: 00:25:22) ficou em 2º lugar. A 3ª colocaçãoficoucom Reginaldo dos Santos (tempo: 00:25:48). 


Na categoria feminino funcionárias da montadora, Irena Cristina Silveira Santos venceu  com o tempo de 28 minutos e 42 segundos. Ana Clea Lima Cerqueira (29 minutos e 31 segundos) ficou em 2º lugar. Nivea Brito da Silva conqueistou a 3ª colocação com o tempo de 38 minutos.

Mais Notícias

Professor brasileiro é o que mais sofre intimidação por aluno
Novos satelites ameaçam pesquisas e observações do espaço
Baiano Daniel Alves deixa o Paris Saint-Germain
Camaforró ultrapassa as 16 toneladas de alimentos arrecadados
São João da capital só acaba na noite desta segunda-feira
Amado Batista e Marcos e Belutti agitam último dia do Camaforró
Diálogos mostram articulação entre Moro, MPF e PF na Lava Jato
Prefeitura avança com reforma sem informar detalhes do projeto
Novas mensagens envolvem Moro e procuradores da Lava Jato
Barcelona impõe condições para aceitar Neymar de volta


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2019 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL