Busca:

  Notícia
 
Corrida da Ford reúne funcionários e moradores de Camaçari


Cerca de 450 pessoas participaram da competição realizada nas dependências da montadora

A primeira edição da Ford Run, realizada no domingo (16), contou com a participação de cerca de 450 pessoas, entre empregados da montadora e público em geral. A prova que  usou a área da fábrica de Camaçari como pista teve duas modalidades. Os participantes puderam escolher entre a corrida, com 6 quilômetros de extensão, e a caminhada com percurso de 3 quilômetros. Confira os  melhores colocados  nas categorias  funcionários e público.


Roberto dos Santos Cerqueira, com o tempo de 22minutos e 44 segundos  foi o vancedor na categoria público geral-masculino. Emerson Cavalcante de Cerqueira (24 minutos e 26 segundos) fez o 2º melhor tempo. O 3º lugar ficou com Bruno Henrique Cardoso da Silva com tempo de 25 minutos e 3 segundos.


Na categoria feminino a vencedora foi Irena Cristina Silveira Santos com tempo de 28 minutos e 42 segundos. Ana Clea Lima Cerqueira (tempo: 00:29:31) foi a 2ª colocada. A 3ª colocação  ficou com Rosane Mendes Silva D’Andreamatteo (tempo: 00:29:58).


Na disputa  entre os funcionários da Ford, Bruno Henrique Cardoso da Silva foi o  vencedor com tempo de 25 minutos e 3 segundos. Ivonildo Silva (tempo: 00:25:22) ficou em 2º lugar. A 3ª colocaçãoficoucom Reginaldo dos Santos (tempo: 00:25:48). 


Na categoria feminino funcionárias da montadora, Irena Cristina Silveira Santos venceu  com o tempo de 28 minutos e 42 segundos. Ana Clea Lima Cerqueira (29 minutos e 31 segundos) ficou em 2º lugar. Nivea Brito da Silva conqueistou a 3ª colocação com o tempo de 38 minutos.

Mais Notícias

Governo e Dow Química nada sabem sobre buraco na Ilha
Palocci diz que propina de usina bancou campanha de Haddad
MP investiga irregularidades com salários em 16 Assembleias
Camaçarico 19 janeiro 2019
Bolsonaro pode escolher reitor da Universidade do Recôncavo
Governo pode cortar benefício do INSS sem avisar beneficiário
Baterista e fundador do grupo O Rappa more aos 53 anos
Filho de Bolsonaro recebeu em 1 mês R$ 96 mil em depósitos
Policial do Bope é o principal suspeito pela morte de Marielle
Monte Gordo e Abrantes festejam padroeiros neste final de semana


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2019 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL