Busca:

  Notícia
 
Daniela processa o deputado Pastor Isidoro por difamação


Daniela Mercury vai processar na Justiça, por calúnia e difamação o  deputado estadual e deputado federel eleito, Pastor Sargento Isidório (Avante). Em vídeo gravado em julho deste ano,  pelo próprio parlamentar, a cantora é agredida  e chamada de 'endemioniada' e 'escrava do satanás'. Na ocasião Daniela criticava o cancelamento de uma peça com uma atriz transexual que seria exibida no evento em que ela cantava.


Na ação, comandada pelo criminalista Ricardo Sidi, a cantora nega agressão a qualquer religião,  que disse  que Jesus Cristo era gay, nem que  Cristo era travesti. Ainda segundo o dovumento, Daniela apenas defende o direito de qualquer artista de interpretar quem quer que seja sem ser censurado, garantindo assim o cumprimento do que está na nossa Constituição. 


Documento da defesa da cantora, distribuido para a imprensa na segunda-feira (5/11), lembra que Isidoro praticou crime de injúria. Reação do  deputado  ganhiou grandes proporções com a sua ampliação pela internet. As agressão à artista nas redes sociais, resultaram em ameaças de cancelamento de shows e pedidos de explicação à produção da artista. 


O vídeo em questão foi postado na página de Isidório no Facebook onde ele chama a cantora de “endemoniada” e “escrava de Satanás”, após a ela protestar contra a decisão judicial que impediu a exibição do espetáculo teatral “O Evangelho segundo Jesus, Rainha do Céu”, protagonizado pela atriz transexual Renata Carvalho, no Centro Cultural de Garanhuns, em Pernambuco.

Mais Notícias

MP aciona vereador Marcelino por contrato ilegal de R$ 500 mil
Decreto de Bolsonaro facilita a posse de arma de fogo
Inema questiona licença da prefeitura para condomínio em Camaçari
Empresa de familiares de Coronel cresce com contratos no estado
Sindicatos preparam a 1ª greve geral no governo Bolsonaro
Governador Rui Costa quer ajudar o governo Bolsonaro
Bandidos assaltam terreiro de Camaçari e agridem o pai de santo
Maioria é a favor da redução da maioridade penal no Brasil
Odebrecht usou PMs para transportar dinheiro da propina
Cesare Battisti vai cumprir prisão perpétua na Itália


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2019 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL