Busca:

  Notícia
 
Palocci ganhou benefícios depois que começou a delatar


Preso desde setembro de 2016, Palocci foi ministro da Fazenda do governo Lula e ex-chefe da Casa Civil da presidente Dilma

Antes trancafiado por  22 horas por dia numa cela, ex-ministro Antonio Palocci ganhou regalias na carceragem da Polícia Federal, em Curitiba, depois que começou a delatar. Mudou de espaço e agora temacesso aos demais presos e  fica numa cela com portyaas abertas durante o dia e pode circuylar e conversar com os demais presos.  


O benefício começou  a cerca de 1 ano, depois que começou a colaborar com as investigações da PF. Palocci até aproveitou as facilidades para criar um pequeno jardim. Passa parte do dia cultivando plantas, como lavanda e alecrim, em pequenos vasinhos acomodados no canto do pátio, onde entra luz do sol e chuva. As plantas têm propriedades relaxantes e exalam cheiro agradável. 


Antes de  fundar o PT Palocci  que está preso desde setembro de 2016, militou na sua juventude na Libelu (Liberdade e Luta), grupo que defendia ideias trotskistas. Em 1988, foi eleito vereador em Ribeirão Preto (SP), foi prefeito, deputado estadual, federal e ministro dos governos Lula e Dilma.

Mais Notícias

Colunistas Adelmo Borges
Câmara de Camaçari aumenta de 21 para 23 vereadores
Reforma tributária beneficia 18 profissões com redução de imposto
Fome atingiu 2,3 milhões de lares brasileiros em 2023, diz IBGE
Redução dos concursos amplia presença do professor temporário
Anistia Internacional lista a Bahia como um dos estados mais violentos
Fetrab recusa reajuste de 4% oferecido pelo estado e quer 10%
Arrecadação de impostos e contribuições federal crescem 8,36% entre janeiro e março
Terra Livre critica governo e cobra ações em defesa dos indígenas
Brasil registrou 3,4 milhões de violações de direitos em 2023


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2024 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL