Busca:

  Notícia
 
Palocci ganhou benefícios depois que começou a delatar


Preso desde setembro de 2016, Palocci foi ministro da Fazenda do governo Lula e ex-chefe da Casa Civil da presidente Dilma

Antes trancafiado por  22 horas por dia numa cela, ex-ministro Antonio Palocci ganhou regalias na carceragem da Polícia Federal, em Curitiba, depois que começou a delatar. Mudou de espaço e agora temacesso aos demais presos e  fica numa cela com portyaas abertas durante o dia e pode circuylar e conversar com os demais presos.  


O benefício começou  a cerca de 1 ano, depois que começou a colaborar com as investigações da PF. Palocci até aproveitou as facilidades para criar um pequeno jardim. Passa parte do dia cultivando plantas, como lavanda e alecrim, em pequenos vasinhos acomodados no canto do pátio, onde entra luz do sol e chuva. As plantas têm propriedades relaxantes e exalam cheiro agradável. 


Antes de  fundar o PT Palocci  que está preso desde setembro de 2016, militou na sua juventude na Libelu (Liberdade e Luta), grupo que defendia ideias trotskistas. Em 1988, foi eleito vereador em Ribeirão Preto (SP), foi prefeito, deputado estadual, federal e ministro dos governos Lula e Dilma.

Mais Notícias

Corrida da Ford reúne funcionários e moradores de Camaçari
Faculdades baianas não alcançam a nota máxima no Inep
Dirceu diz que dirigentes do PT não enriqueceram com política
PF faz buscas em endereços ligados ao ministro kassab
Movimento nos shoppings cresceu 28% no começo de dezembro
Governadores eleitos articulam apoio a reforma da Previdência
Justiça nega habeas corpus e médium continua preso
CNJ restringe pagamento de auxílio-moradia para juízes
Camaçarico 18 dezembro 2018
Governo Bolsonaro vai cortar investimentos no 'Sistema S'


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2018 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL