Busca:

  Notícia
 
Oziel considera descabido pedido de prisão feito pelo MP


Presidente da Câmara de Camaçari garante que a Justiça vai confirmar sua ionocência

O vereador Oziel Araújo (PSDB), presidente da Câmara Municipal de Camaçari, considerou descabido o pedido de prisão preventiva formulado contra ele pelo Ministério Público de Camaçari (MP)i. Oziel garante que se colocou à disposição do MP com o propósito de esclarecer os fatos.  Já o vereador Zé do Pão não se manifestou.


Em nota distribuída na tarde desta terça feira (17/4), Oziel diz que possui farta documentação que prova não ter cometido nenhuma irregularidade e que nunca se negou a contribuir com os esclarecimentos solicitados pelo promotor Everardo Yunes, autor do pedido de prisão contra ele e o vice-presidente da Casa,  Vereador Zé do Pão (PTB).


Quanto a medida proposta pelo MP, a defesa do parlamentar destaca que recebeu a denúncia com indignação, mas com a tranquilidade de que jamais houve qualquer ato de ilegalidade, e isto será reconhecido pelo Poder Judiciário.


Na ação impetrada  quinta-feira (12/4), o MP acusa os  vereadores por desvio de R$ 25 mil dos cofres públicos com o pagamento  a benefícios devidos a um ex-servidor do Legslativo. De acordo com a ação, o servidor foi exonerado do Legislativo e enganado pelos vereadores que não  repassaram o valor que o servidor  tinha direito (Confira).


Íntegra da Nota


Oziel se defefende  da acusações do MP e diz que vai provar inocência  


O presidente da Câmara Municipal de Camaçari, vereador Oziel dos Santos Araújo (PSDB), considerou descabido o pedido de prisão preventiva formulado contra ele pela 7ª Promotoria de Justiça de Camaçari.


O vereador Oziel Araújo ressalta que se colocou à disposição do MP com o propósito de esclarecer os fatos, com farta documentação, jamais se negando a contribuir com o trabalho da Promotoria Pública.


Quanto a medida proposta pelo MP, a defesa do parlamentar destaca que recebeu a denúncia com indignação, mas com a tranquilidade de que jamais houve qualquer ato de ilegalidade, e isto será reconhecido pelo Poder Judiciário.


O presidente do legislativo municipal ressalta que já se manifestou no processo através de sua assessoria jurídica, apresentando todas as informações necessárias ao juízo e contrárias aos argumentos do MP.


Na 10ª Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira (17), no plenário da Câmara Municipal, o presidente do Legislativo afirmou acreditar na justiça e que irá provar que não cometeu nenhum crime dos quais está sendo acusado.

Mais Notícias

Colunistas Diego Copque
MP terá poder para abrir e conduzir investigações criminais
Estátua de Daniel Alves será retirada de praça de Juazeiro
Coronel critica Lula por suspender desoneração com ação no STF
Colunistas Adelmo Borges
Câmara de Camaçari aumenta de 21 para 23 vereadores
Reforma tributária beneficia 18 profissões com redução de imposto
Fome atingiu 2,3 milhões de lares brasileiros em 2023, diz IBGE
Redução dos concursos amplia presença do professor temporário
Anistia Internacional lista a Bahia como um dos estados mais violentos


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2024 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL