Busca:

  Notícia
 
Suspeito de assalto a pedágio é executado no hospital


Kelvisson Martins de Souza, 18 anos, foi executado dentro do hospital

Assalto aconteceu na noite de quarta-feira, praça de pedágio da BA-524

Kelvisson Martins de Souza, 18 anos, foi executado na quinta-feira (29/3), dentro do Hospital Municipal Ouro Negro, em Candeias, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Ele  era suspeito de participar, na  noite de quarta-feira (28), do assalto a uma praça de pedágio da BA-524 (km-11), conhecida como Canal de Tráfego, em Candeias. O assalto  deixou um motorista morto por atropelamento  provocado pela fuga dos bandidos e um policial foi baleado na cabeça.


A delegada Maria das Graças Barreiros, titular em exercício da 20ª Delegacia, afirmou que inicialmente a morte de Kelvisson está sendo apurada como queima de arquivo. "[Os suspeitos] usavam botinas e coletes à prova de balas, mas não posso dar mais detalhes da investigação", acrescentou a delegada.


Kelvisson foi socorrido após levar um tiro no braço e estava custodiado no hospital. De acordo com testemunhas, 4 homens encapuzados invadiram o local e executaram o  suspeito que  estava numa maca. Segundo a mãe de Kelvisson, a ação foi muito rápida. Por volta das 2h, dois policiais militares que estavam na porta do hospital para garantir a custódia do suspeito saíram da posição. Um deles atendeu a uma ligação no celular e, pouco depois, chamou o outro. 


Ainda segundo a dona de casa, os policiais que fazeia a  custódia de  Kelvisson não mostravam  boa vontade. "Um deles [dos PMs] já me dizia tanta coisa ruim, palavras que me machucavam em relação ao meu filho", disse.  A mãe de Kelvisson disse que  perguntou  ao filhop o que teria acontecido. Segunmdo ela, ele teria respondido que estava no posto de lavagem e só lembra que levou um tiro e mais nada.  Poucos minutos depois, segundo ela, 4 homens armados e encapuzados ordenaram que ela saísse do quarto. Em seguida, foram ouvidos os disparos. "Não pude ajudar meu filho, não pude. Até tentei, mas uma moça me segurou para eu não morrer também", contou a mãe do jovem.

Mais Notícias

Colunistas Adelmo Borges
Câmara de Camaçari aumenta de 21 para 23 vereadores
Reforma tributária beneficia 18 profissões com redução de imposto
Fome atingiu 2,3 milhões de lares brasileiros em 2023, diz IBGE
Redução dos concursos amplia presença do professor temporário
Anistia Internacional lista a Bahia como um dos estados mais violentos
Fetrab recusa reajuste de 4% oferecido pelo estado e quer 10%
Arrecadação de impostos e contribuições federal crescem 8,36% entre janeiro e março
Terra Livre critica governo e cobra ações em defesa dos indígenas
Brasil registrou 3,4 milhões de violações de direitos em 2023


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2024 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL