Busca:

  Notícia
 
Prefeitura de Camaçari e PM garantem fechamento das praias


Equipes de quatro secretarias da prefeitura de Camaçari realizaram no domingo (21/2) ações de fiscalização para conter aglomerações e fazer valer o decreto que proíbe o acesso às praias de Camaçari, como forma de conter a ampla disseminação da Covid-19. Os dois grupos de trabalho atuaram de forma simultânea entre Busca Vida e Arembepe, e entre Barra do Jacuípe à Itacimirim.


De acordo com as novas medidas estabelecidas no decreto, ficam interditados, pelo período de 15 dias, a contar do domingo, até o dia 5 de março, espaços públicos como praias, jardins, praças, campos e quadra esportiva, dentre outros equipamentos. 


O registro de reclamações relacionadas ao descumprimento das medidas de combate ao coronavírus, como aglomeração, som alto e locais abertos depois das 21h, pode ser feito por meio do telefone 0800 284 6734. O atendimento está disponível à população de domingo a domingo, de 8h às 0h.


Além da equipe da Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur), e da Polícia Militar, também participam da iniciativa, agentes da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT), a equipe da Defesa Civil, e representantes da Prefeitura Avançada da Costa.

Mais Notícias

Elinaldo defende compra conjunta de vacina contra a Covid-19
Camaçari registra 279 novos casos de Covid-19 em 24 horas
Camaçarico 24 de fevereiro 2021
Governo quer mudar lei que proíbe nepotismo no serviço público
Estudantes brasileiros não sabem resolver problemas de matemática
Conta de luz em 2021 deve subir 8% e será a mais cara desde 2018
Posto terá de informar composição do preço do combustível
Natan reconhece que Camaçari vive colapso sem leitos e UTI
Camaçari registra 311 novos casos e 7 óbitos pela Covid em 24h
Bahia antecipa ´ toque de recolher` para às 20h


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2021 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL