Busca:

  Notícia
 
Prefeitura de Camaçari e PM garantem fechamento das praias


Equipes de quatro secretarias da prefeitura de Camaçari realizaram no domingo (21/2) ações de fiscalização para conter aglomerações e fazer valer o decreto que proíbe o acesso às praias de Camaçari, como forma de conter a ampla disseminação da Covid-19. Os dois grupos de trabalho atuaram de forma simultânea entre Busca Vida e Arembepe, e entre Barra do Jacuípe à Itacimirim.


De acordo com as novas medidas estabelecidas no decreto, ficam interditados, pelo período de 15 dias, a contar do domingo, até o dia 5 de março, espaços públicos como praias, jardins, praças, campos e quadra esportiva, dentre outros equipamentos. 


O registro de reclamações relacionadas ao descumprimento das medidas de combate ao coronavírus, como aglomeração, som alto e locais abertos depois das 21h, pode ser feito por meio do telefone 0800 284 6734. O atendimento está disponível à população de domingo a domingo, de 8h às 0h.


Além da equipe da Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur), e da Polícia Militar, também participam da iniciativa, agentes da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT), a equipe da Defesa Civil, e representantes da Prefeitura Avançada da Costa.

Mais Notícias

Camaçari registra 13 novos casos de Covid-19 em 24h
Brasil é um dos campeões de gastos com salário de servidor
Camaçari continua com toque de recolher das 21h às 5h
Atestados falsos crescem com vacina para comorbidades
Mega Sena vai sortear R$ 40 milhões na quarta-feira
Camaçari registra 9 novos casos de Covid-19 em 24h
Camaçari registra 1 óbito e 31 novos casos de Covid em 24h
Famílias mais pobres sofrem com inflação maior que as mais ricas
Aplicativo muda política de privacidade e dá prazo até agosto
Camaçari registra 2 óbitos e 45 novos casos de Covid em 24h


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2021 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL