Busca:

  Notícia
 
Camaçari registra 84 novos casos de Covid em 24h


Camaçari registrou 84 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas. Segundo o último Boletim da Secretaria de Saúde do município (Sesau), divulgado na noite de sábado (3), município soma agora 18.357 casos e 334 óbitos desde o início da pandemia.


Números de contaminados e mortes informados pela Sesau diferem dos dados fornecidos pela Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), que no seu boletim de hoje registra 18.721 casos e 422 óbitos no município.


De acordo com a última atualização da Sesau, divulgada na noite deste sábado (3), com base  em números de quinta-feira (1/4), 19.419 vacinados com a 1ª dose, e 3.357 com a 2ª dose. Assim como nos casos de contaminados e óbitos, o boletim  deste sábado (3) da Sesab, sobre os números de vacinados em Camaçari, com dados de sexta-feira (2), exibe números diferentes. Conta 19.332 imunizados com a 1ª dose, e 3.285 a 2ª dose.


Com 1.986 novos casos Bahia registrou 813.794 casos e 15.660 mortes até a noite de sábado (3), em todos os 417 municípios do estado. Dados atualizados mostram que hoje foram registrados 61 novos óbitos por Covid-19. Na Bahia 45.709 profissionais da saúde foram contaminados pelo Covid-19. Desse total, a maioria é de técnicos de enfermagem.


Na lista dos novos contaminados, e dos óbitos por residência, até o começo da noite de sábado (3), Salvador aparecia com 175.681 casos e 5.102 óbitos, Feira com 34.588 casos e 606 óbitos, Itabuna com 27.454 casos e 489 óbitos, Vitória da Conquista com 24.162 casos e 386 òbitos, e Lauro de Freitas com 15.861 casos e 304 óbitos.


Ainda de acordo com o último boletim da Sesab, 1.260 pessoas estão internadas em UTIs e 1.098  em leitos clínicos em todo o estado.


Em todo estado 1.696.104 foram vacinados contra o coronavírus (Covid-19), dos quais 328.943  estão imunizados com a 2ª dose.


O Brasil, 2º com mais vítimas no mundo e 2º em mortes, ultrapassa os 330 mil óbitos, segundo dados confirmadas até o começo da noite de sábado (3). Ainda segundo levantamento feito por veículos de imprensa, com base em dados fornecidos pelas secretarias de saúde dos estados, o país soma 12,9 milhões de contaminados pelo novo coronavírus.


Em todo o mundo, a pandemia ultrapassa os 2,839 milhões de mortes e sea proxima dos 130,3 milhões de infectados. Os Estados Unidos, primeiro no topo, registra 553,9 mil óbitos e soma 30,6 milhões de infectados. A Índia, 3º na lista mundial,  soma 12,3 milhões de infectados e registra 164,1 mil mortes.

Mais Notícias

Noádia Mendonça no Colunistas: A mulher e os novos pilares da conquista
Pesquisa do IBGE mostra que volume de serviços prestados na Bahia segue em queda
Adelmo Borges no Colunistas: Números para reflexão em Camaçari
José Américo Silva no Colunistas: Do campo de batalha ao fluxo das redes sociais
Pix manual segue como forma preferida de pagamento pelos brasileiros
Supremo Tribunal Federal não tem a confiança de 49% da população
Waldeck Ornélas no Colunistas: O descaso com prédio da 1ª Escola de Medicina
Vendas no varejo baiano apresentam queda e fica com a maior retração do país
Luiz Duplat no Colunistas: O loteamento das Unidades de Saúde
Festival Arembepe começa sexta-feira e terá mais de 50 atrações


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2026 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL