Busca:

  Notícia
 
Bahia antecipa ´ toque de recolher` para às 20h


O governador Rui Costa (PT) determinou a ampliação do toque de recolher que  passa a valer  entre 2oh e 5h até o dia 28. medida decretada nesta segunda-feira (22) também  ampliou o número de municípios. Antes eram 343, agora são 381 dos 417 municípios do estado. Ampliação acontece depois da Bahia registrar 80% de ocupação nos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).


Servidores, funcionários e colaboradores que atuam nas unidades públicas ou privadas de saúde e segurança também têm transito liberado durante este período, caso estejam desempenhando suas funções.


Por causa da ampliação do toque de recolher, o metrô vai antecipar o fechamento para 20h30, a partir desta segunda-feira. Até o dia 28, validade final do decreto, o metrô seguirá funcionando das 5h às 20h30, em todos os dias da semana.


Com relação ao transporte marítimo, a Agerba estabeleceu novos horários para o funcionamento do sistema hidroviário de transportes entre Salvador e a Ilha. Tanto no sistema ferry-boat, para Itaparica, como no sistema de lanchas para Vera Cruz, o embarque de passageiros acontece até às 19h.


O transporte metropolitano está suspenso entre as 20h30 e 5h, durante o período do decreto. Até as 18h é permitido atendimento presencial, funcionamento de bares, restaurantes, lojas de conveniência e demais estabelecimentos similares que comercializem bebidas alcóolicas, incluindo a modalidade delivery. Delivery de alimentos, que deverão ser prestados até as 23h. Todos os demais estabelecimentos comerciais e de serviços deverão encerrar as suas atividades até as 19h30, para garantir o deslocamento dos seus funcionários e colaboradores às suas residências. Atividades e eventos estão suspensos, independente do número de pessoas.

Mais Notícias

Elinaldo defende compra conjunta de vacina contra a Covid-19
Camaçari registra 279 novos casos de Covid-19 em 24 horas
Camaçarico 24 de fevereiro 2021
Governo quer mudar lei que proíbe nepotismo no serviço público
Estudantes brasileiros não sabem resolver problemas de matemática
Conta de luz em 2021 deve subir 8% e será a mais cara desde 2018
Posto terá de informar composição do preço do combustível
Natan reconhece que Camaçari vive colapso sem leitos e UTI
Camaçari registra 311 novos casos e 7 óbitos pela Covid em 24h
Bahia antecipa ´ toque de recolher` para às 20h


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2021 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL