Busca:

  Notícia
 
Bahia antecipa ´ toque de recolher` para às 20h


O governador Rui Costa (PT) determinou a ampliação do toque de recolher que  passa a valer  entre 2oh e 5h até o dia 28. medida decretada nesta segunda-feira (22) também  ampliou o número de municípios. Antes eram 343, agora são 381 dos 417 municípios do estado. Ampliação acontece depois da Bahia registrar 80% de ocupação nos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).


Servidores, funcionários e colaboradores que atuam nas unidades públicas ou privadas de saúde e segurança também têm transito liberado durante este período, caso estejam desempenhando suas funções.


Por causa da ampliação do toque de recolher, o metrô vai antecipar o fechamento para 20h30, a partir desta segunda-feira. Até o dia 28, validade final do decreto, o metrô seguirá funcionando das 5h às 20h30, em todos os dias da semana.


Com relação ao transporte marítimo, a Agerba estabeleceu novos horários para o funcionamento do sistema hidroviário de transportes entre Salvador e a Ilha. Tanto no sistema ferry-boat, para Itaparica, como no sistema de lanchas para Vera Cruz, o embarque de passageiros acontece até às 19h.


O transporte metropolitano está suspenso entre as 20h30 e 5h, durante o período do decreto. Até as 18h é permitido atendimento presencial, funcionamento de bares, restaurantes, lojas de conveniência e demais estabelecimentos similares que comercializem bebidas alcóolicas, incluindo a modalidade delivery. Delivery de alimentos, que deverão ser prestados até as 23h. Todos os demais estabelecimentos comerciais e de serviços deverão encerrar as suas atividades até as 19h30, para garantir o deslocamento dos seus funcionários e colaboradores às suas residências. Atividades e eventos estão suspensos, independente do número de pessoas.

Mais Notícias

Camaçari registra 13 novos casos de Covid-19 em 24h
Brasil é um dos campeões de gastos com salário de servidor
Camaçari continua com toque de recolher das 21h às 5h
Atestados falsos crescem com vacina para comorbidades
Mega Sena vai sortear R$ 40 milhões na quarta-feira
Camaçari registra 9 novos casos de Covid-19 em 24h
Camaçari registra 1 óbito e 31 novos casos de Covid em 24h
Famílias mais pobres sofrem com inflação maior que as mais ricas
Aplicativo muda política de privacidade e dá prazo até agosto
Camaçari registra 2 óbitos e 45 novos casos de Covid em 24h


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2021 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL