Busca:

  Notícia
 
Elinaldo segue com vantegam na disputa em Camaçari


Pesquisa realizada pelo Paraná Pesquisas, divulgada nesta segunda-feira (8), mostra que o atual prefeito de Camaçari e candidato a reeleição, Antonio Elinaldo (Democratas), segue com vantagem sobre sua principal concorrente, a advogada Ivoneide Caetano (PT). O levantamento também mopstra que 55,9% dos  eleitores  entrevistados ainda não sabe em quem votar para prefeito na próxima eleição.


De acordo com o levantamento na estimulada, quando o eleitor entrevistado recebe uma lista  com os nomes dos candidatos. Elinaldo aparece com 42,6 %, enquanto Ivoneide é citada por 19,6 %. O 3º mais citado pelos eleitores é Oziel Araújo (PDT), que ultrapassa Fábio Lima (PP). O Pedetista aparece com 5,4%, seguido por Lima (PP) com 5%. Antonio Carlos Soares (PL) é citado por 2,8%, Sócrates (PSol), aparece com 2,1%, e Pedrinho de Pedrão (Avante) 1,8%. O percentual dos que disseram que não pretendem votar em nenhum dos candidatos apresentados é de 15,9%. 


Na pesquisa espontânea, quando o eleitor cita o nome do candidato, Elinaldo  aparece  com  22,9%, uma diferença de 16 pontos percentuais da candidata petista que é citada por 6 % dos eleitores perguntados. Em 3º lugar a aparecem os candidatos Oziel e Fábio Lima com 0.9 %, seguido por Sócrates (0,4%). Os outros candidatos somam 1 %.


Já a atuação da gestão Elinaldo  no combate ao Covid-19  recebeu 14 % de ótima, 27 % de boa,  32 % regular,   7,5 % Ruim ,   14,6 %  Péssima. Nos números divulgados não aparece o percentual  dos que não souberam responder. Ainda sobre o Covid-19, o Paraná Pesquisas também quis saber do eleitor de Camaçari se ele aprovava ou desaprova a atuação do prefeito na crise do coronavírus.  Com a opção de  informar se açprova ou desaprova, o trabalho do prefeito está aprovado por 64%, enquanto 29% desaprovam sua atuação. Outros 6,3% não souberam responder.


Divulgada pelo site Bahia Notícias, pesquisa não informou os percentuais sobre  rejeição dos postulantes à prefeitura de Camaçari.


A pesquisa, registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), foi realizada entre os dias 3 e 6 de junho, e entrevistou, por telefone, 680 eleitores da sede, orla e zona rural de Camaçari. Atualizada  às 8h51

Mais Notícias

Adelmo Borges no Colunistas: Experiência e sorte em Camaçari
Chico Ribeiro Neto no Colunistas: Meu avô, o relógio e o celular
Maioria das estradas não oferece segurança satisfatória
Pesquisa confirma o forte preconceito racial entre a população brasileira
Operação da PF investiga tentativa de golpe no final e 2022
Apenas 6% dos professores universitários baianos são pretos
Coluna Camaçarico 18 de novembro 2024
Brasil fecha outubro com aumento do número de inadimplentes
Supremo deve manter prisão de Robinho por estupro na Itália
Lula critica Janja por xingar o bilionário Elon Musk


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2024 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL