Busca:

  Notícia
 
Desembargadora é investigada por tomar salário de assessor


Sandra Inês Rusciolelli, do TJ-BA, é acusada de tomar parte do salário dos assessores, prática conhecida como “rachadinha”

A desembargadora Sandra Inês Rusciolelli Azevedo, do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), é investigada por suposto ato corrupção, envolvendo servidores do gabinete. A magistrada é acusada de tomar parte do salário de assessores nomeados por ela, prática conhecida como “rachadinha”. 


A magistrada foi investigada pela Secretaria de Segurança Pública, através da Polícia Civil, e pela Polícia Federal. O inquérito conduzido pela SSP foi encaminhado para o Superior Tribunal de Justiça (STJ) e tramita em sigilo por envolver um membro do Poder Judiciário. O inquérito da Polícia Federal foi remetido para a Procuradoria Geral da República e para o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para ser apenso a um Pedido de Providências. 


O Pedido de Providências no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) tramita em segredo de justiça. Já os demais processos que tramitavam contra a desembargadora no CNJ foram arquivados. A assessoria de comunicação do TJ-BA afirmou que uma reclamação disciplinar foi arquivada no início deste mês de outubro. Bahia Notícias

Mais Notícias

Pesquisa mostra dúvidas do brasileiro sobre melhora na economia
Governo Lula tem os mesmos 33% de avaliação positiva e negativa
Colunistas Angélica Ferraz de Menezes
Itaú Unibanco tem lucro de R$ 9,7 bilhões entre janeiro e março
Aumenta o consumo de alimentos fora de casa das famílias brasileiras
Bolsonaro volta a ser internado com quadro abdominal e erisipela
Sai Moraes e entra Cármen Lúcia no comando do TSE
Coluna Camaçarico
Governador desconversa sobre ´projeto Senado` de Ruy Costa
Excesso de publicidade faz maioria dos consumidores desistir da compra via internet


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2024 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL