Busca:

  Notícia
 
Empresário baiano defende festa realizada por Donata e Nizan


Mário Dantas é presidente do grupo de líderes empresariais da Bahia

O empresário Mário Dantas, presidente do grupo de líderes empresariais da Bahia (LIDE Bahia) saiu em defesa  da diretora da revista Vogue, Donata Meirelles, acusada de racismo por fazer sua festa de aniversário  em Salvador.  Realizada no Palácio da Aclamação, antiga morada dos governadores da Bahia,  festa  recebeu críticas  dos internautas que movimentaram o final de semana (Confira).


No texto distribuído para a imprensa o empresário se dirige à Donata e ao esposo dela, o publicitáruio baiano Nizan Guanaes,  dizendo  que eles não fizeram nada errada e só  ajudaram a divulgar e engrandecer a Bahia. "Vocês são muito maiores do que esta coisa pequena e mesquinha que se deu em redes sociais... Não sei se é possível identificar se há uma orquestração, se tem alguém por trás, que despertou sentimentos pequenos, motivados por inveja e recalque, em poucos pobres de espírito. Mas também não importa. Sentimos sua dor porque em um momento que fez de tudo, não poupou esforços e muito menos recursos, para homenagear uma mulher realmente muito especial e que te realiza sofreu uma apunhalada".


No texto o empresário  cita como positivo, ainda que de forma indireta, o resultado das urnas que elegeram Bolsonaro, mudou parte dos Congresso e renovou os governos dos estados. "O Brasil, no passado recente, foi um país de maioria silenciosa, refém de uma minoria barulhenta. Movimentos levaram para as ruas uma grande maioria que se acomodava e não exercia a sua cidadania e cuja mobilização, a partidária, tem ajudado a melhorar o país. Vamos acordar a maioria silenciosa dos baianos para uma nova realidade para vibrar com o sucesso dos outros, para ficar feliz com a felicidade alheia, para criar uma corrente de positivismo, para o fim da crítica, apenas pela crítica", continua Dantas.


O presidente da LIDE Bahia  finaliza seu texto elogiando o casal Donata Nizan e garante que vai continuarsonhando   e querendo uma Bahia melhor. "Pode achar que sou um sonhador, mas um sonho que se sonha só, será apenas um sonho, enquanto que um sonho sonhado por muitos se tornará uma realidade. Contamos com você para juntos, continuarmos a sonhar esta Bahia que tanto queremos. Beijos no coração deste casal que só deu amor e atenção à Bahia".

Mais Notícias

Começa segunda-feira o cadastro para o transporte universitário
Camaçarico 16 de julho de 2019
Procurador pede passagem e festeja não ter sido punido
Governo suspende convênio que produzia 19 remédios para o SUS
Consumidor já pode evitar ligações indesejadas de operadoras
Vale vai indenizar cada familiar de vítima com R$ 700 mil
Barragem que se rompeu foi construída sem fundação
Quase metade dos correntistas não sabe quanto paga de tarifa
Dívidas coloca ex-capitão da seleção na lista dos inadimplentes
Casas atingidas pela enchente em Coronel João Sá serão demolidas


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2019 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL