Estimular as discussões na área decomunicação de forma a agregar valor para profissionais e organizações é o foco da 3ª edição do Encontro Aberje Bahia, que acontece nesta terça-feira (30/10), na sede da Odebrecht, em Salvador. Promovido pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje), o evento traz como tema a "Gestão de Reputação e Posicionamento Criativo".
Para o diretor do Capítulo Aberje Bahia, Marcelo Gentil, “posicionar marcas num ambiente tão volátil e dinâmico é ao mesmo tempo um desafio e uma grande oportunidade para os profissionais de comunicação”, revela. Encontro tem o apoio da Odebrecht e do Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas (Conrerp 5).
A programação inicia com a conferência “Inovação: curiosidade e movimento”, conduzida pelo coordenador de Atendimento e Integração da Petrobras para o Nordeste, Paulo Calegaro. A partir das 10h30 será realizado o “Papo Aberje sobre posicionamento criativo” com a presença do Gerente de Marketing e Relações Institucionais da Braskem, Milton Pradines, falando sobre ‘Criando valor através da construçãoda marca’; do gerente de Marketing e Mídias Sociais do jornal Correio, Fábio Gois, com o tema ‘Como a liberdade para inovar promoveu o jornal baiano’; e o sócio da Zygon, Adtech referência em Data Driven Marketing, Lucas Reis, queirá falar sobre ‘Mídia Programática e posicionamento de marcas: o que há denovo no mundo’.