Busca:






Dado Dinamite


É chegada a hora de nos confraternizarmos e comemorarmos



É chegada a hora de nos confraternizarmos e comemorarmos, depois de mais um ano transformando sonhos dos Munícipes Camaçarienses em realidade neste 2010. Como os cinco bailarinos Alexandre Vieira, Daiane Brito, Érica de Oliveira, Geisa Menezes e Pâmela Silva, filhos de uma nova Camaçari todos ex-alunos da cidade do saber, que estão hoje na escola de teatro do Bolshoi, em Joinvile tendo a possibilidade de se tornarem dançarinos profissionais.

Ressaltemos o sonho de dona Francisca, moradora do bairro verdes horizontes que, depois de meio século de vida ver este sonho transformar-se em realidade, adquirindo a sua casa própria através do programa minha casa minha vida.

A felicidade que brilha no olhar dos moradores e comerciantes da nova avenida 28 de setembro, com mais iluminação, paisagismo, passeios, pisos tactio, e mais segurança para todos daquela localidade e entorno.

A autoestima que flui das mulheres, mães dessa nossa cidade, que fazem parte dos programas mulher cidadã, mulheres da paz, e a felicidade, o sorriso de quem recebe o certificado do programa próximo passo transformando o sonho de uma profissão na certeza de um futuro garantido.

O atendimento à saúde que todos nós queremos para nossa população, com 26 postos de saúde da família – psf´s, sendo 40 equipes para atender nosso povo, 10 ubs-unidades básicas de saúde, 5 upas-unidade de pronto atendimento e muito mais. A determinação da nossa equipe de vigilância em saúde que, unidos e com o apoio da nossa população atingiu com êxito o recorde saindo da lista de riscos de epidemia da dengue.

Salientemos a felicidade dos cidadãos e cidadãs desta cidade que hoje vemos nas ruas, agora asfaltadas, nas praças com novos paisagismos e nas avenidas, os quais comentam a realização de um sonho que outrora era considerado por muitos quase impossíveis de se realizar, mas que com a força e a determinação deste líder nato e fortalecida pela inspiração de cada sorriso, cada abraço nosso se torna realidade.

Refiro-me à construção do anel ferroviário que acarretará a retirada dos trens de carga do centro da cidade que tanto nos prejudica e que agora se tornou realidade.

É por isso que temos muito a comemorar neste natal dos sonhos, pois fazemos parte de uma nova Camaçari, de uma nova Bahia e acima de tudo de um novo Brasil, próspero para todos os brasileiros!!!

Camaçari. Meu orgulho, meu amor!!

Dado Dinamite (dadodinamite@hotmail.com) é radialista e mestre de cerimônias da prefeitura de Camaçari

 
Últimas Publicações

Os 14 anos do movimento Sem Terra em Camaçari
É chegada a hora de nos confraternizarmos e comemorarmos


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2017 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL