A Secretaria de Segurança Públlica da Bahia (SSP-BA) anunciou a reclassificação de três criminosos no "Baralho do crime", com procurados e integrantes de facções com atuação em Camaçari. Lista é encabeçada por Marivan Elias da Silva, conhecido como “Quila” ou “Kila”. No baralho desde 2016, como "6 de Copas", Kila agora foi promovido a "Valete de Paus", após condenação por tráfico de drogas.
Outro que retorna ao Baralho, desta vez na carta "Valete de Espadas", é João Ivan Oliveira Rodrigues. O “Meiquinho”, como é conhecido, era "Ás de ouros" desde 2020.
Segundo a SSP-BA, Quila/Kila e Meiquinho possuem alto grau de periculosidade, sendo apontados como chefes do tráfico de drogas e envolvidos em práticas criminosas como homicídios, figurando como lideranças de facção criminosa.
O terceiro nome com atuação em Camaçari é Jonathan Santana Valverde, conhecido como “Dom” ou “Jonh”, que no baralho do crime é representado pela carta "10 de Ouros". Na sua ficha aparecem ossui quatro mandados por homicídio qualificado e tráfico de drogas.
Lançado pela SSP-BA em 2011, o Baralho do Crime tem como objetivo trazer informações sobre os foragidos mais procurados do estado, divulgando fotos, nomes e apelidos. O dispositivo com 52 cartas, como no baralho tradicional, permite à população que ofereça denúncias anônimas através do telefone 181, com informações sobre esses criminosos.