Busca:

  Notícia
 
Camaçari festeja o 2 de Julho com corrida e campeonatos de futebol


Os 199 anos da Independência da Bahia serão comemorados em Camaçari com  a tradicional Corrida e Caminhada 2 de Julho. Prova de 5 quilômetros  para corredores e percurso de 2,5 mil metros para  quem vai fazer a caminhada, deve reunir cerca de 700 pessoas e será realizada neste sábado (2/7).  A largada está prevista para ocorrer a partir das 7h, na Avenida Deputado Luís Eduardo Magalhães (antiga Avenida Comercial). 


Comemorações prosseguem a partir das 15h, com a disputa da Copa da Liga Sub-20 de Futebol, no campo do Bairro dos 46. participam as equipes Independente, Atlético Desportivo, Bec, Real Camaçari,  Seleção dos 46 e  Boca Júnior. Outra competição acontece em Catu de Abrantes. A Copa Quadrangular IEQ de Futebol começa às 8h no Estádio Municipal Fernando Ferreira Lopes.


O domingo (3/7) esportivo começa com a Copa 2 de Julho. Competição, que começa a partir das 8h no campo da Escola Luís Pereira Costa, reúne quatro equipes: Real 2 de Julho; Buri City; Borussia e Catados. Ainda no domingo, a comunidade da Rua Coronel Tamarindo realiza o primeiro Torneio de Golzinho, a partir das 8h. E no Mangueiral, começa o campeonato de futebol amador do bairro, com dois confrontos. A partir das 8h30, tem Limocity Limoeiro e Águia Negra, na sequência, Bela Vista e Liver Pool. 


No mesmo dia, a bola rola em mais cinco campeonatos de futebol amador em diferentes localidades do município. Na sede, o campo da Feirinha recebe a rodada dupla do Campeonato do Parque Verde II. A partir das 8h30, o Pernas de Pau enfrenta o Benfica; às 10h, tem Unidos e Bahia. Na costa, as rodadas acontecem pelo Campeonato Amador do Alto da Mira, a partir das 10h, com confrontos entre Nobres Guerreiros e Cruzeiro; Juventude e Casca City; e Bela Vista e Palheiro. Todos os eventos contam com o apoio da Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv).

Mais Notícias

Antibiótico ao autoritarismo
O baiano Herbert Conceição estreia no box profissional
Bahia segue líder na taxa de desemprego no Brasil
Patrimônio dos presidenciáveis ultrapassa os R$ 57 milhões
Patrimônio dos presidenciáveis ultrapassa os R$ 57 milhões
Brasil deve registrar em 2022 uma safra agrícola recorde
Quase metade dos brasileiros fazem bico para complementar a renda
Entidades defendem a democracia e protestam contra retrocesso
Aumenta o números de membros da Polícia na disputa de outubro
Rosa Weber preside o Supremo até outubro de 2023


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2022 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL