Busca:

  Notícia
 
Professores da rede particular suspendem aulas presenciais


Os professores da rede particular do estado da Bahia decidiram não voltar para o modo de atividades presenciais ou semipresenciais. De acordo com o Sindicato dos Professores no Estado da Bahia (Sinpro-BA), após decisão da assembleia da categoria, realizada na tarde de quarta-feira (9), os profissionais que trabalham na rede particular vão manter as aulas remotas até que a imunização da categoria esteja completa. 


O Sinpro aponta a ausência de melhora nos índices da pandemia na Bahia como principal motivo para a decisão de não voltar ao presencial. Uma nova reunião foi marcada para o dia 5 de julho, para debater questões ligadas ao retorno das aulas presenciais e a data-base 2021, reajustes salariais referentes a maio de 2020 e maio de 2021.

Mais Notícias

CHICO RIBEIRO NO COLUNISTAS: Abrigo de histórias e emoções
ADELMO BORGES NO COLUNISTAS: A campanha eleitoral e o guia
Inadimplência de pessoas e empresas aumenta em julho e bate novo recorde
Vila de Abrantes sedia etapa do Estadual de Bandas Musicais
JOSÉ AMÉRICO NO COLUNISTAS: Separados e misturados
Taxa de desemprego segue em queda e Brasil tem 5,8 milhões de sem trabalho
Camaçari realiza mutirão de exames de ressonância magnética
Bahia é o penúltimo do Nordeste e um dos estados menos competitivos do país
Metade dos eleitores brasileiros considera ruim ou péssima a situação econômica do país
Governo projeta reajuste de 7,4% no valor do salário mínimo que vai R$ 1.741


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2026 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL