Busca:

  Notícia
 
Atakarejo afasta seguranças do caso Bruno e Yan


Uma semana depois de aparecerem mortos, a rede de supermercados Atakarejo, distribuiu nota onde  informa que os seguranças  envolvidos na morte de Yan Barros e Bruno Barros, encontrados mortos após furtarem carne na loja da rede no Nordeste de Amaralina, em Salvador, foram afastados. No comunicado  de quinta-feira (6) , a rede também  presta solidariedade às famílias da vítimas. Os corpos dos jovens foram encontrados no porta-malas de um carro, na localidade da Polêmica, em Brotas, em 26 de abril. 


O Atakarejo não divulgou, no entanto, quantos seguranças foram retirados temporariamente das funções. De acordo com a rede, a decisão pelo afastamento foi tomada após sindicância interna. A família de Bruno e Yan, respectivamente tio e sobrinho, acusam seguranças e um gerente do supermercado de entregá-los a traficantes de drogas no Nordeste de Amaralina por causa do furto de quatro pacotes de carne. 


Pelo menos 13 pessoas, entre elas os seguranças afastados, ja foram ouvidas no inquérito aberto pela Polícia Civil para apurar o caso. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), há mais depoimentos previstos para esta sexta-feira (7). As equipes também analisam imagens das câmeras de segurança do supermercado.


"NOTA OFICIAL DO ATAKAREJO - RESPEITO ÀS PESSOAS 


A REDE ATAKAREJO REPUDIA O FATO OCORRIDO E MANIFESTA TOTAL SOLIDARIEDADE ÀS FAMÍLIAS DAS VÍTIMAS DE VIOLÊNCIA NO NORDESTE DE AMARALINA, EM SALVADOR.


DESDE O INÍCIO, A EMPRESA VEM COLABORANDO COM AS AUTORIDADES POLICIAIS. O ATAKAREJO INFORMA QUE FOI ABERTA SINDICÂNCIA INTERNA QUE DECIDIU PELO AFASTAMENTO DOS SEGURANÇAS ATÉ QUE OS FATOS SEJAM DEVIDAMENTE ESCLARECIDOS PELAS AUTORIDADES COMPETENTES.
 
SEMPRE NORTEADO POR IDEAIS DE JUSTIÇA, RESPONSABILIDADE E TOTAL TRANSPARÊNCIA, O ATAKAREJO É UMA EMPRESA QUE ATUA NA BAHIA HÁ 26 ANOS, COM 23 LOJAS, GERANDO 6.300 EMPREGOS DIRETOS E TEM A HONRA DE ABASTECER AS CASAS E NEGÓCIOS DOS BAIANOS.
 
A EMPRESA REAFIRMA O COMPROMISSO COM O SEU CÓDIGO DE ÉTICA E CONDUTA E QUE JAMAIS IRÁ TOLERAR QUALQUER ATO DE VIOLÊNCIA."

Mais Notícias

Os brasileiros estão se casando cada vez mais velhos
Alves inicia rotina de visitas à Justiça após liberdade provisória
Bahia lidera no Nordeste com 6.249 postos com carteira assinada em fevereiro
Nova pesquisa mostra vantagem de Bruno na disputa em Salvador
BYD tem lucro de 80% e aumento de 62% nas vendas em 2023
Maduro acusa Lula de seguir orientação dos Estados Unidos
Imagem do Supremo melhora, diz pesquisa do Datafolha
Colunistas Diego Copque
Colunistas Waldeck Ornélas
Mortalidade por câncer de mama aumenta 86,2% em 22 anos no Brasil


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2024 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL