Busca:

  Notícia
 
Camaçari mantém toque de recolher até dia 10


Seguindo o Governo do Estado, a  prefeitura de Camaçari  também decretou a ampliação por mais uma semana do toque de recolher, das 21h às 5h. A medida  é estendida até dia 10 de maio. Camaçari integra o grupo de 190 cidades com duração  menor, já que outros 227 municípios as restrições de circulação de pessoas será das 20h.


A medida também proíbe, no período, atividades esportivas coletivas amadoras, sendo permitidas as práticas individuais, desde que não gerem aglomerações.  o decreto autoriza, em todo o estado, o funcionamento de academias e estabelecimentos voltados para a realização de atividades físicas. As regras preveem limite máximo de 50% da capacidade do local.


O decreto municipal, que será publicado no Diário Oficial do Muniípio, nesta segunda-feira (3), também proíbe eventos e atividades, independentemente do número de participantes, mesmo que previamente autorizados, que envolvam aglomeração de pessoas, como cerimônias de casamento, solenidades de formatura, dentre outros. Além de shows, festas, públicas ou privadas, e afins, independentemente do número de participantes.

Mais Notícias

Fechamento da Ford faz produção industrial baiana despencar
OAB-Camaçari aciona MP e pede suspensão de obras na praça de Vila de Abrantes
Camaçari registra 1 óbito e 52 novos casos de Covid em 24h
Camaçari distribui sementes e insumos para pequeno agricultor
Anvisa suspende imunização de gestantes com a Oxford/AstraZeneca
Pesquisa mostra que 9% das mulheres sofreram violência sexual
Camaçari registra 2 óbitos e 7 novos casos de Covid em 24h
Camaçarico 10 de maio de 2021
MP cobra de Camaçari o cumprimento da revisão do PDDU
Polícia prende suspeitos pelas mortes do caso Artakarejo


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2021 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL