Busca:

  Notícia
 
Câmara reforça segurança depois de briga de militantes


O presidente do Legislativo, vereador Junior Borges (Democratas), garante que não vai admitir nenhum ato de violência

Reforço na segurança e revista com aparelho de detecção de metal no acesso aos ambientes internos do prédio da Câmara de Vereadores de Camaçari. Essas são algumas medidas anunciadas pelo presidente do Legislativo, vereador Junior Borges (Democratas), como forma de evitar que incidentes, como os registrados na última terça-feira (27/4), com discussão e agressões entre militantes governistas se repitam no plenário, ou dependências da Casa.


O Camaçari Agora também apurou que o acesso dos envolvidos, Fábio Boirges e Pablo Diego, está proibida nas dependências do Legislativo. A briga entre partidários do prefeito Antonio Elinaldo (Democratas) teve ampla repercussão nas redes sociais e foi noticiada pelo Camaçari Agora (Confira).


Durante conversa com a imprensa, na manhã desta sexta-feira (30), Borges assegurou que o Legislativo de Camaçari “não vai admitir nenhum ato de violência”. O presidente informou ainda que o Legislativo registrou queixa na Delegacia de Camaçari, além de fornecer as imagens do  sistema decâmeras das áreas interna,  do Plenário Vereador Osvaldo Nogueira, e das áreas externas da Casa, para ajudar nas investigações.


O presidente lembrou que o processo democrático se sustenta com  a colaboração de todos e reforçou a necessidade de respeito ao trabalho e as opiniões dos vereadores. “Sabemos que o processo da democracia não ocorre apenas em via de mão única. Este é um espaço plural, onde os discursos convergem e divergem, mas no sentido de buscar o melhor para a população de Camaçari, não para impor questões pessoais. Não pode haver interação da plateia com os vereadores durante os discursos. A Câmara não pode ser desrespeitada e, como Casa do Povo, quer continuar de portas abertas para a população”. disse.

Mais Notícias

Quem já teve dengue tem mais chances de pegar Covid
Camaçari registra 2 óbitos e 49 novos casos de Covid-19
Amazônia registra em abril o maior índice de alertas de destruição desde 2015
Violência, mentiras e religião
Pfizer amenta em 20% o preço de vacina vendida ao Brasil
Atakarejo afasta seguranças do caso Bruno e Yan
Prefeitura retira invasores que ocupavam dunas em Jauá
Camaçari registra 7 óbitos e 30 novos casos de Covid em 24h
Ministro não garante as 500 milhões de doses prometidas
Prefeitura manda para a Câmara perdão de dívidas municipais


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2021 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL