Busca:

  Notícia
 
Prazo para pagar IPTU com desconto termina nesta terça-feira

Os cerca de 140 mil contribuintes do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de Camaçari  têm  até  terça-feira (20) para pagar com redução de 10% a parcela em cota única. Na mesma data vence a 1ª parcela, já sem desconto, para quem vai  dividir o imposto que pode ser pago em até 10 meses.


Quem optar por parcelamento, o valor mínimo de cada prestação não poderá ser inferior a R$ 50. Medida que  deu mais 30 dias foi tomada pela prefeitura como forma de amenizar os prejuízos econômicos  da população atingida pela pandemia.


Já as indústrias que pagam a Taxa de Coleta, Remoção e Destinação de Resíduos Sólidos (TRSD), e a Contribuição para Custeio do Serviço de iluminação Pública (COSIP), podem pagar o tributo de forma  parcelada, mas não tem desconto se for pago em cota única.


Quem ainda não recebeu o carnê pelos Correios, pode retirar a 2ª via de forma on-line no portal da Secretaria da Secretaria da Fazenda (Sefaz) sefaz.camacari.ba.gov.br., ou  nos pontos de atendimento, mais conhecidos como Coordenação de Informações Fiscais (CIF), antiga Central de Atendimento Municipal (CAM). Essas unidades  estão localizadas no Centro Administrativo, na sede do município; na Prefeitura Avançada da Orla, em Vila de Abrantes; e no Shopping Guarajuba, no distrito de Monte Gordo.  Nesses mesmos postos, o contribuinte que é isento do tributo pode imprimir as certidões negativas e de isenção.


Outras orientações podem ser obtidas através do Sefaz Atende, por meio do número de WhatsApp (71) 98796-9856, com atendimento exclusivo via mensagem de texto, que pode ser enviada de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Ou ainda através do Call Center, no mesmo horário, através dos telefones (71) 0800 280 6965 ou 3621-6965 e pelo e-mail: callcentersefaz@camacari.ba.gov.br.

Mais Notícias

Fechamento da Ford faz produção industrial baiana despencar
OAB-Camaçari aciona MP e pede suspensão de obras na praça de Vila de Abrantes
Camaçari registra 1 óbito e 52 novos casos de Covid em 24h
Camaçari distribui sementes e insumos para pequeno agricultor
Anvisa suspende imunização de gestantes com a Oxford/AstraZeneca
Pesquisa mostra que 9% das mulheres sofreram violência sexual
Camaçari registra 2 óbitos e 7 novos casos de Covid em 24h
Camaçarico 10 de maio de 2021
MP cobra de Camaçari o cumprimento da revisão do PDDU
Polícia prende suspeitos pelas mortes do caso Artakarejo


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2021 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL