Busca:

  Notícia
 
Praças de Camaçari ganham conexão de internet grátis


A praça Abrantes está entre as 7 primeiras beneficiadas pelo serviço

As principais praças  da sede de Camaçari  contam agora com sistema de internet wi-fi gratuito.  Nessa primeira fase   estão sendo beneficiadas 7 preaças e  mais 6 espaços públicos serão  contemplados com o serviço oferecido pela prefeitura através de um programa de conbtrapaetida com uma operadora de  teelfonia e celular.  Para ter acesso, as pessoas devem se cadastrar informando nome completo, e-mail, data de nascimento e sexo.


A velocidade instalada é de 10MB e já beneficia as praças: Desembargador Montenegro; Abrantes; da Rua Abaré, na Gleba C; a localizada entre os bairros do Ponto Certo e Inocoop; dos 46; Hildete Reis, na Gleba B; na Isaac Marambaia, em Arembepe. Serão instaladas ainda em outros seis espaços de lazer, que serão localizados nos bairros do Phoc I, Gleba A, Gravatá, Vila de Abrantes, Monte Gordo e Guarajuba.


O titular da Secretaria de  Administração (Secad), Hélder Almeida, que conduziu o processo de negociação com a empresa de telefonia Telemar, considera a medida um importante avanço e apoio à população. "É uma importante ferramenta de inclusão social, de educação e interação. Essa medida é mais um passo que estamos dando no sentido de, cada vez mais, elevar a acessibilidade digital em Camaçari".

Mais Notícias

STF anula julgamento e torna Lula apto a disputar eleição de 2022
Seis por meia dúzia
Camaçari registra 16 óbitos e 67 novos casos de Covid em 24h
Pandemia restringe a entrada de brasileiros a apenas 8 países
Estudo diz que Brasil descuidou e virou epicentro da Covid
Bahia registra queda na atividade turística em fevereiro
Deserdados, Órfãos da Terra
Prazo para pagar IPTU com desconto termina terça-feira
TCU livra Lula e Dilma e condena Gabrielli por compra de refinaria
Camaçari registra 6 óbitos e 95 novos casos de Covid em 24h


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2021 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL