Busca:

  Notícia
 
Soco de Neymar pode custar suspensão de até 7 jogos


Expulso depois de acertar um soco em Álvaro González, em meio à revolta por uma acusação de racismo no fim do duelo entre PSG e Olympique de Marselha, Neymar pode receber até 7 jogos de suspensão. Pelo regulamento da Ligue 1 o espanhol González também seria punido com exclusão de até 10 partidas.


Quem decidirá sobre as sanções será o comitê disciplinar da Liga dde Futebol Profissional (LFP) da França. O ato de Neymar poderia, segundo cita a rádio "RMC", enquadrado em artigos diferentes. O mais pesado seria "ato de brutalidade ou golpe cometido fora do ato de jogo".


O comitê também decidirá sobre Álvaro González, acusado por Neymar de ter proferido injúrias raciais no fim do clássico. O brasileiro afirma que o espanhol o chamou de "Macaco filho da p...", o que poderia ser enquadrado no artigo de "palavras, gestos ou atitudes dirigidas a uma pessoa em particular devido à ideologia, raça, etnia, religião, nacionalidade, aparência, orientação sexual, gênero ou deficiência". Zagueiro acusado de racismo se defende, e Neymar responde: "Assume o que tu fala"


Neymar terá que cumprir a suspensão automática causada pelo cartão vermelho e está fora do duelo contra o Metz, na próxima quinta-feira. Ele foi um dos cinco jogadores expulsos no tenso clássico entre PSG e Olympique, vencido pelo time de Marselha. G1

Mais Notícias

Facção carioca Comando Vermelho já opera em Salvador
Campanha nas ruas começa oficialmente neste domingo
Concorrência no emprego aumenta com a pandemia
Camaçari registra 15 novos casos de Covid em 24 horas
Seinfra promete entregar duplicação do viaduto em dezembro
Pantanal registra a maior queimada desde 2005
Camaçari registra 31 novos casos de Covid-19 em 24h
Mega Sena acumula e tem prêmio de R$ 50 milhões no sábado
Volks reconhece apoio à ditadura e faz acordo de R$ 36 milhões
População mais pobre corre mais risco de ser infectada pela Covid


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2020 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL