Busca:

  Notícia
 
Lideranças criticam Bolsonaro e já falam em impeachment


Governador do Espirito Santo, Renato Casagrabnde diz que país está sem direção

Governadores e integrantes da cúpula do Congresso reagiram com perplexidade ao pronunciamento do presidente Bolsonaro, na noite desta terça-feira (24), em que defende a reabertura das escolas e minimiza  a crise  do coronavírus e seus  riscos para a população. O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), afirmou que a fala indica que "estamos sem direção". "Desconectado da realidade, desconectado da ação do Ministério da Saúde, atrapalha o trabalho dos governadores e menospreza os efeitos da pandemia", afirmou. 


O presidente do Senado Davi Alcolumbre (DEM), considerou como ´grave´  o posicionamento do presidente.  "O país precisa de uma liderança séria, responsável e comprometida com a vida e a saúde da sua população. Ataque às medidas de contenção ao Covid-19. Posição que está na contramão das ações adotadas em outros países e sugeridas pela própria Organização Mundial da Saúde", diz em trecho de nota enviada à impressa.


Com os pronunciamentos fora da realidade o impeachment do presidente já começa a se fortalecer.  Já Flávio Dino (PC do B), governador do Maranhão, avalia que Bolsonaro "viu que perdeu a governabilidade". "Ele mesmo deflagrou o seu próprio processo de impeachment. Está completamente fora da realidade", afirmou.

Mais Notícias

Justiça suspende medidas de Bolsonaro que reduziam isolamento
Cimatec Park produz álcool para postos de saúde
Sobe para 93 mortes e 3.477 casos confirmados do Covid-19
Situação habitacional dos brasileiros dificulta o isolamento
Sem isolamento total Brasil pode chegar a 1 milhão de mortes
Filha de ex-prefeito deixa governo para disputar vereança
Camaçarico 27 de março 2020
Brasil tem 77 mortes e quase 3 mil casos confirmados
Dona do Magazine Luiza é contra a demissões de empregados
Camaçari antecipa salário para evitar aglomerações


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2020 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL