Busca:

  Notícia
 
Lideranças criticam Bolsonaro e já falam em impeachment


Governador do Espirito Santo, Renato Casagrabnde diz que país está sem direção

Governadores e integrantes da cúpula do Congresso reagiram com perplexidade ao pronunciamento do presidente Bolsonaro, na noite desta terça-feira (24), em que defende a reabertura das escolas e minimiza  a crise  do coronavírus e seus  riscos para a população. O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), afirmou que a fala indica que "estamos sem direção". "Desconectado da realidade, desconectado da ação do Ministério da Saúde, atrapalha o trabalho dos governadores e menospreza os efeitos da pandemia", afirmou. 


O presidente do Senado Davi Alcolumbre (DEM), considerou como ´grave´  o posicionamento do presidente.  "O país precisa de uma liderança séria, responsável e comprometida com a vida e a saúde da sua população. Ataque às medidas de contenção ao Covid-19. Posição que está na contramão das ações adotadas em outros países e sugeridas pela própria Organização Mundial da Saúde", diz em trecho de nota enviada à impressa.


Com os pronunciamentos fora da realidade o impeachment do presidente já começa a se fortalecer.  Já Flávio Dino (PC do B), governador do Maranhão, avalia que Bolsonaro "viu que perdeu a governabilidade". "Ele mesmo deflagrou o seu próprio processo de impeachment. Está completamente fora da realidade", afirmou.

Mais Notícias

Camaçari retoma o sistema de transporte intermunicipal
Brasil tem 9 mil voluntários para testar a vacina da Covid-19
Camaçari registra apenas 4 casos de Covid-19 em 24 horas
O orçamento na pandemia –Parte2
Brasil deve gastar cerca de R$ 700 bilhões com a Covid-19
Estudo mostra que carga viral pode indicar maior risco de morte
Camaçari conta 4.445 casos com os 43 novos contaminados
Fortuna do dono do Facebook cresce com a pandemia
Segmento dos supermercados segue em crescimento
Justiça tira Fernando Gomes do comanda de Itabuna


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2020 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL