Busca:

  Notícia
 
Mais uma desembargadora baiana é presa na operação Faroeste


Sandra Inês Rusciolelli foi presa na manhã desta terça-feira

A Polícia Federal (PF) prendeu  na manhã desta terça-feira (24) a desembargadora Sandra Inês Rusciolelli do tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA). A determinação deprisão temporária da magistrada e de dois advogados, sendo um deles, o filho dela, Vasco Rusciollelli é do Superior Tribunal de Justiça (STJ). As prisões nesta 5ª fase da Faroeste  aconteceram em Salvador, Mata de São João, na licalidade de Praia do Forte, e Rondonópolis, no Mato Grosso.  


A outra magistrada presa é  Maria do Socorro Barreto Santiago. A ex-presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) foi presa no dia 29 de novembro do ano passado, durante a operação Joia da Coroa, um desdobramento da Operação Faroeste, que investiga um suposto esquema de sentenças relacionadas a grilagem em terras do oeste baiano. 


Além da desembargadora Maria do Socorro, também são citados na investigação os desembargadores Gesivaldo Nascimento Britto (presidente da Corte à época), José Olegário Monção e Maria da Graça Osório Pimentel Leal. Os dois últimos eram candidatos à presidência do TJ-BA, mas foram afastados na véspera da eleição.

Mais Notícias

Camaçari retoma o sistema de transporte intermunicipal
Brasil tem 9 mil voluntários para testar a vacina da Covid-19
Camaçari registra apenas 4 casos de Covid-19 em 24 horas
O orçamento na pandemia –Parte2
Brasil deve gastar cerca de R$ 700 bilhões com a Covid-19
Estudo mostra que carga viral pode indicar maior risco de morte
Camaçari conta 4.445 casos com os 43 novos contaminados
Fortuna do dono do Facebook cresce com a pandemia
Segmento dos supermercados segue em crescimento
Justiça tira Fernando Gomes do comanda de Itabuna


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2020 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL