Busca:

  Notícia
 
Baby e Paulinho Boca agitam o domingo na praça Castro Alves


Numa homenagem aos loucos e revolucionários anos 1970,  domingo (23), tem apresntação a partir das 17h30, na  praça Castro Alves, com Baby do Brasil e Paulinho Boca de Cantor. No dia seguinte, segunda-feira, 24, às 21h30 Paulinho faz o carnaval do bairro de Itapuã. 


O repertório foi escolhido por Paulinho Boca levando em consideração sucessos da música da Bahia e do Brasil  que marcaram esses anos de muita liberdade, então haverá músicas dos Novos Baianos, Caetano Veloso, Moraes Moreira, Armandinho, dentre outros. “Farei uma homenagem aos 50 anos de 1970 - o ano mais louco da história - e no repertório trago essa efervescência musical e cultural que marcou a década mais revolucionária que a humanidade viveu, e que graças a Deus eu também vivi”, diz Paulinho.


São mais de 40 anos dedicados ao Carnaval da Bahia animando como sempre fez, o Carnaval do “Folião Pipoca”. Paulinho Boca participa do Carnaval de Salvador desde a década de 70, sempre inovando e atualizando suas apresentações e foi responsável junto com os parceiros do grupo “Novos Baianos” pela revolução tecnológica no Carnaval de Salvador, ao se apresentarem pela primeira vez num trio elétrico usando som de voz (o som do trio era somente instrumental).


“Participo do Carnaval em Salvador desde 1976, quando fundei,  junto com a Baby, Pepeu e Galvão, o Trio dos Novos Baianos. Nesses anos todos vi nascer e acompanhei todos os movimentos musicais, por isso o repertório do “Baile do Boca” é do carnaval de todos os tempos. Afinal, sou um dos primeiros cantores de trios elétricos da história”.

Mais Notícias

Câmara de Camaçari aumenta de 21 para 23 vereadores
Reforma tributária beneficia 18 profissões com redução de imposto
Fome atingiu 2,3 milhões de lares brasileiros em 2023, diz IBGE
Redução dos concursos amplia presença do professor temporário
Anistia Internacional lista a Bahia como um dos estados mais violentos
Fetrab recusa reajuste de 4% oferecido pelo estado e quer 10%
Arrecadação de impostos e contribuições federal crescem 8,36% entre janeiro e março
Terra Livre critica governo e cobra ações em defesa dos indígenas
Brasil registrou 3,4 milhões de violações de direitos em 2023
Camaçariense é medalha de ouro na Maratona de João Pessoa


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2024 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL