Busca:

  Notícia
 
Domingo tem concurso de bandas e fanfarras em Camaçari


A 30ª edição do Cinfancam acontece a partir das 15h, no estádio de Camaçari

Mais de 20 grupos musicais participam neste domingo (13) da 30ª edição do Concurso Intermunicipal de Bandas e Fanfarras de Camaçari (Cinfancam). Competição, marcada para comerçar às 15h, no estádio de Camaçari,  vai escolher os melhores  nas categorias: Fanfarra Sênior, Marcial até Bombardino, Marcial Acesso, Marcial Sênior, Marcial com Evolução e Banda Show. A população poderá prestigiar o evento de maneira gratuita.


Os três primeiros colocados de cada grupo ganharão troféus e, além da premiação geral, as equipes que se destacarem nas modalidades pelotão coreográfico, pelotão cívico, mor, regente, baliza, balizador e cartel também serão agraciadas com premiações.


A primeira etapa do campeonato teve início em Gandu e em seguida passou pelas cidades de Santo Amaro, Salinas das Margaridas e Mata de São João. Após passar por Camaçari, as próximas fases acontecerão em Pojuca, Lage, Cruz das Almas. A final está prevista para ser realizada em Simões Filho.


Com o apoio da prefeitura, concurso que integra a 5ª etapa do Campeonato Baiano de 2019, é realizado pela Banda Marcial de Camaçari (Bamuca) e Associação de Fanfarras e Bandas da Bahia (AFAB/Bahia).

Mais Notícias

Governo estuda ´imposto do pecado` para fumo, álcool e açúcar
Bolsonaro quer tirar Polícia Federal do comando de Moro
Camaçarico 23 de janeiro 2020
Jauá festeja o seu padroeiro a partir desta sexta-feira
TJ-BA amplia investigação sobre juízes envolvidos na ´Faroeste`
Só metade dos trabalhadores consegue reajuste real
Brasil é o número 106 no Índice de Percepção da Corrupção
Ex-gestor da Vale é indiciado por tragédia em Brumadinho
Mudanças no Fundeb preocupam secretários de educação
Polícia Civil anuncia greve contra reforma da Previdência estadual


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2020 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL