Busca:

  Notícia
 
Domingo tem concurso de bandas e fanfarras em Camaçari


A 30ª edição do Cinfancam acontece a partir das 15h, no estádio de Camaçari

Mais de 20 grupos musicais participam neste domingo (13) da 30ª edição do Concurso Intermunicipal de Bandas e Fanfarras de Camaçari (Cinfancam). Competição, marcada para comerçar às 15h, no estádio de Camaçari,  vai escolher os melhores  nas categorias: Fanfarra Sênior, Marcial até Bombardino, Marcial Acesso, Marcial Sênior, Marcial com Evolução e Banda Show. A população poderá prestigiar o evento de maneira gratuita.


Os três primeiros colocados de cada grupo ganharão troféus e, além da premiação geral, as equipes que se destacarem nas modalidades pelotão coreográfico, pelotão cívico, mor, regente, baliza, balizador e cartel também serão agraciadas com premiações.


A primeira etapa do campeonato teve início em Gandu e em seguida passou pelas cidades de Santo Amaro, Salinas das Margaridas e Mata de São João. Após passar por Camaçari, as próximas fases acontecerão em Pojuca, Lage, Cruz das Almas. A final está prevista para ser realizada em Simões Filho.


Com o apoio da prefeitura, concurso que integra a 5ª etapa do Campeonato Baiano de 2019, é realizado pela Banda Marcial de Camaçari (Bamuca) e Associação de Fanfarras e Bandas da Bahia (AFAB/Bahia).

Mais Notícias

Justiça manda suspender obras e vendas do Luar de Arembepe
Economista ligado ao agronegócio vai comandar o Incra
General fala em risco de ´convulsão social` antes de julgamento
Mais de 22 toneladas de óleo já foram retiradas de Salvador
STF começa a julgar se mantém ou acaba prisão em 2ª instância
Desigualdade aumenta no Brasil, diz estudo do IBGE
Obrigada por serem os melhores
SSP investiga atentado contra o deputado Soldado Prisco
Justiça manda interditar sedes das associações de PMs
Marcelo Odebrecht dá aula sobre boas práticas empresariais


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2019 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL