Busca:

  Notícia
 
PT diz que Caetano não cometeu crime ao apoiar eventos religiosos


O PT de Camaçari saiu em defesa do ex-prefeito do município e ex-deputado federal, Luiz Caetano,  condenado em Primeira Instâcia a pagar multa e devolver aos cofres públicos o equivalente a  R$ 4,3 milhões por improbidade administrativa (Confira).


De acordo com Nota divulgada nesta quarta-feira (18)  a condenação do ex-prefeito por gastos com o dinheiro do município na contratação de atrações artísticas para eventos promovidos pelo Conselho de Ministros Evangélicos de Camaçari (Comec), não passa de uma "campanha difamatória" que tenta "manchar a imagem de excelente gestor ". Anda segundo o documento, o apoio público a esses eventos religiosos, contestados pelo Ministério Público, autor da ação, estão respaldado por lei municipal. Confira a ínrtegra da nota abaixo


NOTA PÚBLICA
O Partido dos Trabalhadores se solidariza com o companheiro e ex-prefeito Luiz Caetano, que é vítima de mais uma campanha difamatória. Insistentemente, tentam manchar a imagem de excelente gestor de Caetano, mas não vão conseguir. 
A perseguição política é tão brutal que até o apoio aos festejos religiosos está sendo questionado. Ora, todos os eventos que foram apoiados pela gestão de Caetano estão no calendário festivo do município, incluídos através de votação e aprovação na Câmara Municipal.
O PT reafirma a confiança na justiça e na idoneidade do companheiro Luiz Caetano. Temos a certeza que a verdade virá a público.


Camaçari, 18 de setembro de 2019


Partido dos Trabalhadores em Camaçari

Mais Notícias

Arrecadação de impostos e contribuições federal crescem 8,36% entre janeiro e março
Terra Livre critica governo e cobra ações em defesa dos indígenas
Brasil registrou 3,4 milhões de violações de direitos em 2023
Camaçariense é medalha de ouro na Maratona de João Pessoa
Colunistas Diego Copque
Brasil recebeu mais de 2,5 milhões de turistas entre janeiro e março
PL, PT, PCdoB e PV entram com recurso no TSE contra Moro
Ministro defende conciliação sobre demarcação de terras indígenas
Coluna Camaçarico 22 de abril 2024
Lula tem avaliação negativa em saúde, segurança e emprego


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2024 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL