Busca:

  Notícia
 
Começa segunda-feira o cadastro para o transporte universitário

Começa segunda-feira (22) o processo de cadastramento para o transporte universitário referente ao período letivo 2019.2. As inscrições vão até sexta-feira (26). O aluno interessado deve acessar o endereço eletrônico https://sistemas.camacari.ba.gov.br/sesp/transporte_universitario/  Além de preencher a ficha de inscrição, imprimir e assinar, o candidato à vaga deve anexar na plataforma online o comprovante de matrícula no formato PDF e uma foto 3x4 para documento, digitalizada, e salva como arquivo de extensão PNG.  


Após cumprir essa etapa, a pessoa deve comparecer a um dos postos de atendimento com a ficha de inscrição impressa e assinada pelo estudante ou responsável, no caso de menor de idade, e juntar RG, CPF, comprovantes de matrícula e de residência (água, luz, telefone fixo), título de eleitor do município com biometria, e caso seja bolsista, levar documentação comprovando a bolsa de estudos. 


O cadastramento pode ser feito na sede da Kimpec, no Loteamento Espaço Alfa, s/n, bairro Jardim Limoeiro,  ou na orla, no posto que funciona na Prefeitura Avançada da Costa, localizada no quilômetro 13 da Estrada do Coco, em Vila de Abrantes. os postos funcionam das 8h às 12h e das 14h às 16h. Para mais informações, o estudante pode entrar em contato com a Coordenação do Transporte Universitário por meio do número (71) 3622-7718.


Já o serviço de recadastramento será de 5 a 30 de agosto, através do endereço https://sistemas.camacari.ba.gov.br/estudante. Basta informar o numero do CPF e senha, e anexar o comprovante de matricula 2019.2 (carimbado e assinado pela instituição) em formato PDF.

Mais Notícias

Justiça investiga 26 ex-governadores por corrupção
Viúvas de Brumadinho enfrentam dor, dificuldades e preconceito
Bolsonaro faz piada sobre sua relação agressiva com a imprensa
Morre aos 63 anos a professora Eunice Pereira
Caetano assume cargo na executiva nacional do PT
Erro na correção do Enem não altera inscrição para o Sisu
Novas regras não garantem fim dos candidatos laranjas nas eleições
Maioria defende demissão de servidor que não trabalha
Final de semana com festas em Abrantes e Monte Gordo
Aplicativo chinês avança e já ocupa o 2º lugar em downloads


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2020 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL