Busca:

  Notícia
 
Kannario diz que votou a favor da Previdência pelo Brasil


O deputadop Igor Kannário (DEM) se defendeu, através de sua conta numa rede social, sobre as críticas que recebeu de eleitores por ter votado  a favor da reforma da Previdência do governo. Por meio de nota de esclarecimento, o parlamentar, que também é cantor, disse que votou sim para “que o Brasil não passe pela mesma situação econômica que a Venezuela”.


“Por conta do rombo no orçamento do país, nenhuma empresa internacional quer investir nem exportar seus produtos para o país, isso faz com que os preços subam. Os produtos internos não suprirão as necessidades da população. O BPC antes era concedido a idoso a partir de 65 anos que não tivesse condições de se manter ou ser mantido pela família, isto está também na Loas (lei orgânica de assistência social). A nova proposta é a partir de 60 receber 400 reais e 70 valor integral de 1 salário mínimo, isso por que houve uma alteração na idade para aposentadoria comum. Essa alteração baseia-se nesse cálculo”, argumentou.


Nota de esclarecimento


Eu votei  sim, para a Reforma da Previdência para que o Brasil não passe pela mesma situação  economica que a  Venezuela está enfrentando atualmente. Por conta do rombo no orçamento do país, nenhuma empresa internacional quer investir nem exportar seus produtos para o pais, isso faz com que os preços subam. Os produtos internos não suprirão as necessidades da população. O BPC antes era concedido a idoso a partir de 65 anos que não tivesse condições de se manter ou ser mantido pela família, isto está também na Loas(lei orgânica de assistência social).A nova proposta é a partir de 60 receber 400 reais e 70 valor integral de 1 salário mínimo, isso por que houve uma alteração na idade para aposentadoria comum. Essa alteração baseia-se nesse cálculo.

A população brasileira está envelhecendo e a previdência não tem como manter as aposentadorias se não fizer a reforma.  Atualmente  contribuímos na incerteza, porque ninguém sabe se receberá amanhã. 
Além disso, haverá a aprovação dos destaques que estão sendo analisados para ser acrescido na lei.  Dentre os temas a serem  votados estão:regras mais brandas para  policiais, nova regra de cálculo para mulheres,  mudanças para professores e pensões por morte, ou seja, muitas melhorias ainda estão por vir. Em momentos como esse, é importante olhar para o futuro do Brasil. 
#PeloCerto
Deputado Kannário

Mais Notícias

Deputado critica Rui por mais mudanças na Previdência estadual
Novas mensagens mostram que Moro interferiu nas negociações
Liberação do saque do FGTS pode elevar PIB de 2019 para 1%
Faculdade particular vai poder revalidar diploma de médico
Amazon é investigada por usar informação de clientes
Brasil relembra tetracampeonato e retorno no voo da muamba
Nadadora baiana é a maior medalhista de maratona do mundo
Governo tenta reanimar economia com saque de até 35% do FGTS
Ministério Público começa a investigar Dallagnol e Pozzobon
Começa segunda-feira o cadastro para o transporte universitário


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2019 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL