Busca:

  Notícia
 
Kannario diz que votou a favor da Previdência pelo Brasil


O deputadop Igor Kannário (DEM) se defendeu, através de sua conta numa rede social, sobre as críticas que recebeu de eleitores por ter votado  a favor da reforma da Previdência do governo. Por meio de nota de esclarecimento, o parlamentar, que também é cantor, disse que votou sim para “que o Brasil não passe pela mesma situação econômica que a Venezuela”.


“Por conta do rombo no orçamento do país, nenhuma empresa internacional quer investir nem exportar seus produtos para o país, isso faz com que os preços subam. Os produtos internos não suprirão as necessidades da população. O BPC antes era concedido a idoso a partir de 65 anos que não tivesse condições de se manter ou ser mantido pela família, isto está também na Loas (lei orgânica de assistência social). A nova proposta é a partir de 60 receber 400 reais e 70 valor integral de 1 salário mínimo, isso por que houve uma alteração na idade para aposentadoria comum. Essa alteração baseia-se nesse cálculo”, argumentou.


Nota de esclarecimento


Eu votei  sim, para a Reforma da Previdência para que o Brasil não passe pela mesma situação  economica que a  Venezuela está enfrentando atualmente. Por conta do rombo no orçamento do país, nenhuma empresa internacional quer investir nem exportar seus produtos para o pais, isso faz com que os preços subam. Os produtos internos não suprirão as necessidades da população. O BPC antes era concedido a idoso a partir de 65 anos que não tivesse condições de se manter ou ser mantido pela família, isto está também na Loas(lei orgânica de assistência social).A nova proposta é a partir de 60 receber 400 reais e 70 valor integral de 1 salário mínimo, isso por que houve uma alteração na idade para aposentadoria comum. Essa alteração baseia-se nesse cálculo.

A população brasileira está envelhecendo e a previdência não tem como manter as aposentadorias se não fizer a reforma.  Atualmente  contribuímos na incerteza, porque ninguém sabe se receberá amanhã. 
Além disso, haverá a aprovação dos destaques que estão sendo analisados para ser acrescido na lei.  Dentre os temas a serem  votados estão:regras mais brandas para  policiais, nova regra de cálculo para mulheres,  mudanças para professores e pensões por morte, ou seja, muitas melhorias ainda estão por vir. Em momentos como esse, é importante olhar para o futuro do Brasil. 
#PeloCerto
Deputado Kannário

Mais Notícias

Justiça manda suspender obras e vendas do Luar de Arembepe
Economista ligado ao agronegócio vai comandar o Incra
General fala em risco de ´convulsão social` antes de julgamento
Mais de 22 toneladas de óleo já foram retiradas de Salvador
STF começa a julgar se mantém ou acaba prisão em 2ª instância
Desigualdade aumenta no Brasil, diz estudo do IBGE
Obrigada por serem os melhores
SSP investiga atentado contra o deputado Soldado Prisco
Justiça manda interditar sedes das associações de PMs
Marcelo Odebrecht dá aula sobre boas práticas empresariais


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2019 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL