Busca:

  Notícia
 
Kannario diz que votou a favor da Previdência pelo Brasil


O deputadop Igor Kannário (DEM) se defendeu, através de sua conta numa rede social, sobre as críticas que recebeu de eleitores por ter votado  a favor da reforma da Previdência do governo. Por meio de nota de esclarecimento, o parlamentar, que também é cantor, disse que votou sim para “que o Brasil não passe pela mesma situação econômica que a Venezuela”.


“Por conta do rombo no orçamento do país, nenhuma empresa internacional quer investir nem exportar seus produtos para o país, isso faz com que os preços subam. Os produtos internos não suprirão as necessidades da população. O BPC antes era concedido a idoso a partir de 65 anos que não tivesse condições de se manter ou ser mantido pela família, isto está também na Loas (lei orgânica de assistência social). A nova proposta é a partir de 60 receber 400 reais e 70 valor integral de 1 salário mínimo, isso por que houve uma alteração na idade para aposentadoria comum. Essa alteração baseia-se nesse cálculo”, argumentou.


Nota de esclarecimento


Eu votei  sim, para a Reforma da Previdência para que o Brasil não passe pela mesma situação  economica que a  Venezuela está enfrentando atualmente. Por conta do rombo no orçamento do país, nenhuma empresa internacional quer investir nem exportar seus produtos para o pais, isso faz com que os preços subam. Os produtos internos não suprirão as necessidades da população. O BPC antes era concedido a idoso a partir de 65 anos que não tivesse condições de se manter ou ser mantido pela família, isto está também na Loas(lei orgânica de assistência social).A nova proposta é a partir de 60 receber 400 reais e 70 valor integral de 1 salário mínimo, isso por que houve uma alteração na idade para aposentadoria comum. Essa alteração baseia-se nesse cálculo.

A população brasileira está envelhecendo e a previdência não tem como manter as aposentadorias se não fizer a reforma.  Atualmente  contribuímos na incerteza, porque ninguém sabe se receberá amanhã. 
Além disso, haverá a aprovação dos destaques que estão sendo analisados para ser acrescido na lei.  Dentre os temas a serem  votados estão:regras mais brandas para  policiais, nova regra de cálculo para mulheres,  mudanças para professores e pensões por morte, ou seja, muitas melhorias ainda estão por vir. Em momentos como esse, é importante olhar para o futuro do Brasil. 
#PeloCerto
Deputado Kannário

Mais Notícias

Colunistas José Carlos Teixeira
Bahia é o 5º estado com mais residências atendidas por sistema de captação de energia pelo sol
STF reage a publicação nos EUA de decisões do ministro Moraes
Geração Z troca pesquisa no Google pelo TikTok
Espécie de dinossauro encontrado na Bahia é batizado de Tieta
Colunistas Adelmo Borges
Paratletas de Camaçari participam do 33º brasileiro de equitação
Isenção de Imposto de Renda fica em dois salários mínimos
Brasil sobe para 8ª posição no ranking das maiores economias do mundo
Parlamento americano divulga documentos e acusa Moraes


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2024 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL