Busca:

  Notícia
 
Greve geral fecha a Via Parafuso e acessos ao polo industrial

Site Nossa Metropole

Parte das vias de acesso ao pólo industrial de Camaçari amanheceram bloqueadas pelos manifestantes como parte da greve nacional  desta  sexta-feira (14), contra os cortes do governo na educação e contra a reforma da Previdência. 


Manifestação liderada pela Central Única dos Trabalhadores (CUT) e dirigentes  dos  sindicato dos trabalhadores da indústria química, petroquímica, plástica e farmacêutica (Sindiquímica) também  interromperam o tráfego na via Parafuso, trecho de acesso à fábrica da montadora de carros Ford.


A greve também afetou o sistema de trasnportes urbanos em Camaçari.  O dia começou sem ônibus com a decisão dos  rodoviários de aderiorem a greve geral. Mobilidade da população está sendo feito por vans clandestinas e o sistema por veículos particilares conhecido como ligeirinho. 


A greve  também parou  a capital que amanheceu sem ônibus. Segundo o Sindicato dos Rodoviários do Estado da Bahia, nenhum dos cerca de 2,7 mil veículos da frota regular está circulando nas ruas.  Já o metrô  esta operando normalmente  com 5 trens circulando na Linha 1 e 9 trens na Linha 2. Os 4 ônibus que fazem  o trnsbordo entre o metro e o aeroporto também estão funcionando. 

Mais Notícias

Deputado critica Rui por mais mudanças na Previdência estadual
Novas mensagens mostram que Moro interferiu nas negociações
Liberação do saque do FGTS pode elevar PIB de 2019 para 1%
Faculdade particular vai poder revalidar diploma de médico
Amazon é investigada por usar informação de clientes
Brasil relembra tetracampeonato e retorno no voo da muamba
Nadadora baiana é a maior medalhista de maratona do mundo
Governo tenta reanimar economia com saque de até 35% do FGTS
Ministério Público começa a investigar Dallagnol e Pozzobon
Começa segunda-feira o cadastro para o transporte universitário


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2019 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL