Busca:

  Notícia
 
Camaçari prorroga para 10 de maio pagamento do IPTU em cota única

A Prefeitura de Camaçari prorrogou em mais um mês o prazo para pagamento do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) 2019. Agora, os cerca de 120 mil contribuintes tem até o dia 10 de maio para pagar a cota única, com 10% de desconto. No mesmo dia vencem as parcelas 1 e 2 do tributo para quem  optar pelo parcelamento e não pagou a 1ª parcela em abril.


O IPTU pode ser parcelado em até 9 vezes, desde que o valor mínimo da mensalidade não seja inferior a R$ 35,00. O vencimento da parcela será sempre no 10º dia do mês. 


O contribuinte que não recebeu o carnê deverá acessar o site da Prefeitura de Camaçari (www.camacari.ba.gov.br), no link “IPTU”, no portal da Sefaz ou clicando neste link para emitir a segunda via. Também é possível ter acesso ao serviço nos postos fixos, que são as Centrais de Atendimento Municipal (CAMs), localizadas no Centro Administrativo, na sede do município; na Prefeitura Avançada da Orla, em Vila de Abrantes; e no Shopping Guarajuba, no distrito de Monte Gordo. Outras informações podem ser obtidas através do Call Center da Sefaz, pelo número 0800 280 6965.

Mais Notícias

Ministro do STF diz que inquérito sobre fake news é 'natimorto'
Cerca de 20% da população adulta de Camaçari é hipertensa
Concurso para o projeto 'Morro da Manteiga' inscreve até junho
Polícia apreende papagaio por ser 'informante' do tráfico
Brasil fecha 43 mil postos de trabalho com carteira em março
Governo Bolsonaro é considerado entre 'ótimo' e 'regular' por 61%
TSE nega pedido e mantém Caetano sem mandato de deputado
STJ reduz pena de Lula que pode ir para o semiaberto em setembro
Últimas cartadas
Ex-ministra diz que situação do Judiciário Baiano é 'preocupante'


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2019 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL