Busca:

  Notícia
 
Comerciantes da feira de Camaçari ocupam as ruas


Enquanto a Justiça não reverte a decisão que fechou a Feira de Camaçari, a partir desta segunda-feira (18), parte dos comerciantes, em especial os vendedores de frutas e verduras,  está ocupando o estacionamento  localizado ao lado do  centrio de compras e as ruas da região central da cidade. A reação, uma forma de protesto contra a medida da Justiça de Camaçari, e necessidade de  não perder as vendas,  termina  ampliando ainda mais os problemas no já complicado trânsito na região.


Na sexta-feira (16), o juiz César Borges, da Primeira Vara  da Fazenda Pública de Camaçari, determinou o fechamento da feira por descumprimento de  determinações  solicitadas pelo Ministério Público (MP).  O  magistrado alega que as medidas adotadas pela prefeitura não foram suficientes para sanar os problemas do centro comercial. Cita a alta inadimplência dos permissionários e  a ausência de medidas que  visem a troca dos permissionários  que não pagam a taxa condominial por  novos comerciantes através de  seleção pública.


A prefeitura entrou com  medidas judiciais junto ao Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), para tentar reveerter a decisão. Um recurso extraordinário que deveria ter sido julgado no domingo, terminou sendo adiado para esta segunda-feira.

Mais Notícias

Começa segunda-feira o cadastro para o transporte universitário
Camaçarico 16 de julho de 2019
Procurador pede passagem e festeja não ter sido punido
Governo suspende convênio que produzia 19 remédios para o SUS
Consumidor já pode evitar ligações indesejadas de operadoras
Vale vai indenizar cada familiar de vítima com R$ 700 mil
Barragem que se rompeu foi construída sem fundação
Quase metade dos correntistas não sabe quanto paga de tarifa
Dívidas coloca ex-capitão da seleção na lista dos inadimplentes
Casas atingidas pela enchente em Coronel João Sá serão demolidas


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2019 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL