Busca:

  Notícia
 
Moro acredita que assassinato de Marielle teve 'mandantes'


Ministro da Justiça não acredita que familiares do presidente Bolsonaro estejam envolvidos nos assassinatos

A execução da vereadora do Rio de Janeiro Marielle Franco (Psol), há exatamente um ano,  teve  mandantes. Esse é o entenduimento do Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro.  Estão presos o policial militar reformado Ronnie Lessa e o ex-policial Élcio Queiroz, segundo investigação da Polícia Civil fluminense, autor do disparo e motorista do veículo usado nos assassinatos da vereadora e do seu motorista, Anderson Gomes, em 14 de março de 2018,.


"Acredito que essa é uma hipótese probatória bastante provável, e que a investigação não pode ser encerrada antes disso ser confirmado, identificados os mandantes, ou completamente descartada. A impressão que se tem é que existem mandantes", afirmou Moro em entrevista ao jornal Valor.


Moro negou que esteja desapontado com o desempenho do governo em seus quase três meses de vigência - "no mundo real não vejo crise nenhuma" - e fez defesa enfática de Bolsonaro e dos filhos do presidente quando indagado sobre a hipótese de existir algum tipo de relação com os suspeitos de executar Marielle. "Não existe nenhuma relação entre o presidente e familiares com essas pessoas que cometeram esse crime. Isso sequer é cogitado, não tem nenhuma hipótese nesse sentido."

Mais Notícias

Amazonia perde por dia cerca de 190 mil metros quadrados de mata
Governo recua e proíbe porte de fuzil por cidadãos comuns
Governo aumenta conta de luz através do aumento das bandeiras
Rui diz que não tem mais o que negociar com professor
Desaprovação ao governo Bolsonaro aumenta e supera os apoios
Justiça nega pedido e Elinaldo segue réu em processo penal
Sinjorba lança manifesto pelo fortalecimento dos jornalistas
Adolescente negro tem mais chance de cometer suicídio
Zé Dirceu divide cela com Eduardo Cunha e João Vaccari
Decreto de Bolsonaro libera fuzil semiautomático, diz fabricante


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2019 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL