Busca:

  Notícia
 
Vereadora quer liberar presença de animais na Câmara da capital


A vereadora Marcelle Moraes (sem partido) protocolou um projeto de resolução para autorizar a entrada e a permanência de animais domésticos na Câmara de Salvador.  No texto, ela aponta que a proposta é de "suma importância para a população e os animais da nossa cidade".  protocolado  na segunda-feira (25) projeto  autoriza o acesso de animais domésticos de "membros e servidores que compõem a Câmara". O texto estipula que o condutor do animal será responsável por todas as suas condições de higiene, alimentação e trato do bicho. 


A proposta fala ainda que os animais devem ser conduzidos por meio de coleira ou guia pelo responsável. O texto ainda dá brecha para a Mesa Diretora da Câmara criar novas regras. "Caberá à Mesa Executiva estabelecer instruções referentes à circulação e permanência dos animais nos ambientes internos", diz. 


Marcelle, que é irmão do deputrado estadual Marcel Moraes, também defensor dos animais,  disse que já conversou com outros vereadores e assegurou que há “unanimidade” pela aprovação do projeto. Ela relatou ainda que tem a intenção de mudar o Regimento Interno da Câmara para incluir no documento a autorização para o acesso dos animais domésticos.

Mais Notícias

Arrecadação de impostos e contribuições federal crescem 8,36% entre janeiro e março
Terra Livre critica governo e cobra ações em defesa dos indígenas
Brasil registrou 3,4 milhões de violações de direitos em 2023
Camaçariense é medalha de ouro na Maratona de João Pessoa
Colunistas Diego Copque
Brasil recebeu mais de 2,5 milhões de turistas entre janeiro e março
PL, PT, PCdoB e PV entram com recurso no TSE contra Moro
Ministro defende conciliação sobre demarcação de terras indígenas
Coluna Camaçarico 22 de abril 2024
Lula tem avaliação negativa em saúde, segurança e emprego


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2024 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL