Busca:

  Notícia
 
TJ-BA compra mais leite em pó que toda rede municipal da capital


Os 60 desembargadores do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) terão um incremento de leite em pó, servido durante as sessões, duas vezes maior que o  consumido por aluno da rede municipal  de Salvador. De acordo com edital da licitação o TJ-BA poderá comprar até 400 latas de leite em pó de 400gr, o equivalente a 160 quilos.  Quantidade  equivale a até 2,6 kg de produto por cada desembargador.


Já um aluno da rede municipal de ensino consome, no máximo, 1,1 kg do produto por ano. De acordo com a licitação da prefeitura da capital, serão adquiridos quase 150 toneladas de leite em pó para atender quase 135 mil estudantes matriculados em creches, pré-escolas, no ensino fundamental I e II.


O lanche dos desembargadores na sessão plenária já é rico em nutrientes, contando com frutas in natura que são licitadas pelo tribunal, todo ano, para sucos e saladas de frutas. O intervalo do pleno também conta com salgadinhos, pãozinho delícia e outros itens de buffets que são licitados pelo tribunal ao longo do ano, e os desembargadores ainda recebem R$ 1,1 mil de auxílio-alimentação. 

Mais Notícias

Comerciantes da feira de Camaçari ocupam as ruas
Multinacionais gastaram R$ 120 bi com socorro a filiais brasileiras
Bolsonaro e Tramp firmam acordo para uso de base de foguetes
Juiza adia julgamento e feira de Camaçari não abre nesta segunda
Escritor e amigo de Bolsonaro chama o vice Mourão de 'idiota'
Filho de Bolsonaro critica brasileiro irregular em outro país
Prefeitura pede ao TJ-BA a suspensão do fechamento da feira
Festa de Arembepe comemora os 50 anos do movimento hippie
Justiça manda fechar a feira de Camaçari a partir de segunda
Prefeitura recorre contra fechamento da feira de Camaçari


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2019 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL