Busca:

  Notícia
 
Baianas da festa de Donata entram na Justiça contra internautas


Seis das 10 baianas que trabalharam na polêmica festa de aniversário da diretora da Vogue, Donata Meirelles, registraram uma ocorrência de crime virtual, na segunda-feira (11), na 1ª Delegacia, nos Barris., em salvador. As mulheres alegaram que foram ofendidas nas redes sociais, com termos como chamadas de “omissas”, “abestadas” e “vendidas”,  depois da viralização de uma foto em que elas aparecem ao lado da empresária e esposa do publicitário Nizan Guanaes, acusada de racismo pelos internautas.


A revista Vogue também se posoicionou através de postagem no Istagram:


“Em relação às manifestações referentes à festa de 50 anos de Donata Meirelles, a Vogue Brasil lamenta profundamente o ocorrido e espera que o debate gerado sirva de aprendizado. Nós acreditamos em ações afirmativas e propositivas e também que a empatia é a melhor alternativa para a construção de uma sociedade mais justa, em que as desigualdades históricas do País sejam debatidas e enfrentadas. Em busca da evolução constante que sempre nos pautou, aproveitamos a reflexão gerada para ampliar as vozes dentro da equipe e criar, em caráter permanente, um fórum formado por ativistas e estudiosos que ajudarão a definir conteúdos e imagens que combatam essas desigualdades.”

Mais Notícias

Quem liga para o sofrimento dos animais
Desmatamento impulsiona queimadas na região Amazônica
Governo Bolsonaro quer privatizar estatais até o final do ano
Deltan queria construir monumento em homenagem à Lava Jato
Fase 63 da Lava Jato prende cunhado de Marcelo Odebrecht
Camaçarico 20 de agosto de 2019
Bahia registra 845 acidentes com ciclistas nos últimos 2 anos
Candidato a procurador da República critica a democracia
Processos trabalhistas à espera de julgamento é o menor em 10 anos
Líderes de metade dos partidos rejeitam novo imposto


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2019 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL